5 Series Que Todo Adolescente Deve Assistir


Ta sem nada para fazer esse final de semana? que tal assistir a uma serie? 
separei uma lista com 5 maiores series para voce assistir nas ferias ou nos finais de semana, alem de serem uma otima forma de divertimento, nos ajuda a compreender melhor esse fase louca que vivemos que chamamos de adolescencia

1. Awkward


awkward é uma das series que mais gosto na MTV, ela conta a historia de Jenna uma adolescente invisivel no colegial, que acaba sendo conhecida por todos depois de receber uma carta e tentar "suicidio" que na verdade foi um acidente causado pela mesma. Jenna ama Matty um dos garotos mais polulares da escola, e o garoto no qual ela perdeu sua virgindade. Ao lado da suas 2 melhores amigas, Tamara e Ming e com a ajuda do seu diario virtual ela consegue passar por essa fase que é tao dificil na vida de todo adolescente. 
A serie ja esta na 4 temporada. E recomendo a todos para assistir com uma dose de humor e realidade conquista a todos.
voce pode assistir a serie todos os dias da semana na mtv as 16:30

2.Glee 


 quem nunca assistiu essa serie me desculpe, mas voce nao mora em um lugar que tenha tv u.u 
gosto de glee, pois ela aborta muitos temas vividos na sociedade de hoje em dia. Bullying, homoxessualidade, relacionamentos. 
a serie conta a historia de will professor de um clube de musica. É uma serie que mistura muita musica, humor e questoes sociais. 
adoro as musicas. 

3. New Girl 


New girl conta a historia de Jess nova linda Zooey uma professora infantil que vai morar com 3 homens apos seu terminio. Com muito humor, Jess consegue conquistar a todos com seu enorme carisma, gente nao tem como nao se apaixonar por ela *-*
Passa na fox todos os domingos a 10 horas 

4. Faking It


 
a serie conta a historia de 2 garotas que buscam destaque nos ensino medio, mas ganham esse destaque quando alguem as acusam de ser um casal lesbico, apesar deles serem heteros, mantem essa farça para se tornarem populares, com muito humor e descobertas sobre o mundo adolescente nao tem como nao gostar da serie. 
Passa na MTV todas as segundas-ferias as 20:30

5. Diario de um vampiro


eu lembro quando essa serie saiu, todo mundo falava que era uma copia de crepusculo e bla bla bla. 
uma verdade sempre fui apaixonada por vampiros, quando li os livros, achei fantastico *-* mas entao fui assistir a serie e fiquei What? que P*&@#$ é essa? simplismente nao tem nada haver com os livros. mas ainda sim continuei assistindo e amei. Apesar de eu ainda preferir Helena loira e de olhos verdes u.u 
A serie retrata um triangulo amoroso entre helena e dois irmaos stefan e damon, helena se parece muito com seu antigo amor do passado Katherene, mas com o passar do tempo eles descobrem que a unica coisa que se pareciam era a aparencia pois suas personalidades sao totalmente opostas. lutando para proteger helena do mal que corre solto pela cidade enquanto buscam o amor da garota. 
gente a serie é simplismente fantastica *-* 


Ja assistiu alguma? e qual a sua opiniao sobre elas? 






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice