Quero ser escritor... E agora?


Era mais uma daquelas manhas frias de agosto, a chuca chocava-se lentamente contra meu telhado, enquanto agarrada ao caderno eu rabiscava entre garranchos meu mundo perfeito 

cada vez mais jovens estão se entregando ao prazer da leitura, em consequencia a isso muitos sonham em se tornarem grandes escritores. isso nao ocorre so em paises desenvolvidos, mas cada vez mais acontecesse no Brasil, muitos adolescentes com idades entre 14 a 21 anos sonham em ser reconhecidos pelo seus livros. Mas a questão é como publica-los? como tornar esse sonho realidade? vale a pena investir nesse ramo profissional? 
Eu tenho 16 anos, e ja publiquei 2 livros, serei realista com vocês escritor quase nao ganha dinheiro haha 
assim como qualquer outra profissão voce nao deve faze-la pelo dinheiro mas sim voce deve ter amor por aquilo que faz. 
sou do interior da Bahia e ja consegui tal fato tao nova. as pessoas me perguntam como voce conseguiu? a resposta é simples. ir atras do meu sonho
des pequena eu sempre sonhei em ser uma escritora reconhecida nacionalmente, mas so fui realmente a luta depois de ler o livro GO de Nick Farewll, um escritor brasileiro com quem mantenho contato ate hoje. Ele foi pro lançamento do meu segundo livro *-* foi a coisa mais linda do mundo. 
eu estava sempre seguindo blogs literarios e vizitava diariamente sites de editoras. ate que um dia ouvi falar sobre a Andross Editora. 
decidi arriscar, mandei meus textos e mais ou menos um mes depois recebi a confirmação de que meus textos foram aceitos. meu coração quase pulou do peito, eu nao estava acreditando que aquilo era mesmo real, finalmente meu sonho iria se tornar realidade.
Meu primeiro livro foi O segredo da Crisalida. uma antologia de poemas, e meu segundo Aquarela, uma antologia de contos. 
para muitas pessoas, isso é pouco mas para mim sao pequenos passos para a realização do meu maior sonho. 
Irei batalhar para um dia ser reconhecida nacionalmente, quero poder ajudar os outros através do que escrevo

"Se voce é capaz de sonhar. Voce é capaz de realizar"

Um pouco sobre a Andross Editora
essa editora fica situada em Sao Paulo e é dirigida pelo escritor Edson Rosatto, nasceu em 2004 e tem como objetivo ingressar jovens autores ao ramo literario. 
a editora ja abriu para novas antologias. Nao deixe de mandar seu texto/conto/poema
http://www.andross.com.br/

Algumas fotinhas do lançamento do primeiro livro em Sao Paulo em Outubro de 2013 
*-*






To feia mas ta valendo *-*

e você tambem sonha em ser escritor? 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice