Looks para o carnaval



Boa noite meus amores. como estao?
o carnaval esta chegando, quem na gosta de carnaval nao é mesmo? (haha eu nao gosto mas é mais tempo de ferias .-. )
E com essa data comemorativa ficamos com aquela pulga sob a orelha, o que vestir?
hoje vim trazer alguns looks para voce se inspirar e arrasar nessa festa

aposte em alçados baixos e estampas com cores vivas 

shorts e blusas regatas estao super em alta nessa festa

voce pode usar copete com saia longa, com certeza vai ficar linda 

uma tendencia é cores vivas com shorts e rasteiras

amei esse look. super feminino e fica lindo para usar a noite 

bem fofo esse estilo marainheira, voce pode incrementar com acessorios

essa combinação fica perfeita. voce pode usar uma boina e colares

super fofo esse look colegial, alem de poder usa-los em festa a fantasia sem gastar nada apenas usando peças do seu quarda roupa

 rasteirinhas estao super em alta


Nao esqueça que apesar do seu estilo, use o que voce se sinta confortavel e arrase em qualquer festa. 

Animada para o carnaval? 
gostaram dos looks? 
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Amo me enfeitar, e carnaval é ótimo pra isso!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adoro me enfeitar *-* carnaval é otimo para vestir seus looks favoritos

      Excluir
  2. Todos bem legais. É importante nessa época, tentar conjugar beleza e originalidade com leveza e praticidade né? pois quem vai pra o meio da rua tem que tá bem fresquinho, poder se movimentar de boa no meio da muvuca que fica de tanta gente em alguns lugares, e infelizmente, com o número de possíveis assaltantes também. A não ser que se vá pra um clube ou algo mais privado, Eu moro em Olinda, aqui a coisa ferve. Eu não moro no centro da folia, estou num bairro um pouco afastado daquilo tudo e não tenho lá muita coragem de cair na folia. Mas fico impressionado com a criatividade das pessoas quando o quesito é a fantasia. Cria-se de tudo, é uma loucura.
    Abraço e sucesso pro teu blog. - http://oreversodomundo.com/blog

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos looks :)
    Coloridos, bonitos e confortáveis.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar do Carnaval adorei os looks,principalmente o estilo marinheiro e o estilo pin up :)
    Beijos e sucesso!!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem nao gosto, mas é otimo se arrumar nessa epoca do ano haha <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o legal é que pode improvisar com o que você tem no guarda-roupa sabe?
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice