Carnaval Carioca


Sábado a noite. A musica tocava ao fundo, na tv, mulheres semi-nuas dançavam trajando grandes roupas com penas, perolas e adereços diversos que nem sequer cobria-lhe as partes intimas.  Eu estava de folga, minha namorada havia me deixado dias antes, agora nada mais importava, sentei na mesa de um bar e pedi uma dose de uísque, observei as pessoas ao meu redor, gostava de tentar imaginar suas vidas através de suas expressões.
Uma mulher que se sentava ao longe, me chamou a atenção. Ela tinha pele clara, cabelos longos que caiam de um rabo de cavalo, vestia um jeans surrado e um moletom que dizia com letras descascadas I <3 NY aparentava ter no máximo 18 anos. Seu sorriso era singelo, e em intervalos de segundos olhava para a tela do celular, como se estivesse aflita por não receber um sms. Um garçom aproximou-se, ela rejeitou educadamente e atendeu a ligação no primeiro toque. Ela sussurrava e em seus lábios surgiu um grande sorriso
 Terminei minha bebida, minha mente ainda não se embriagara com álcool o suficiente para me fazer esquecer a Sofhia.
A garota saiu com passos ligeiros e ritmados, eu a segui ao longe. Próximo a esquina do bar um garoto já a esperava, ele era alto, robusto com barba mal feita, aparentava ser bem mais velho que ela. De mãos dadas eles seguiram em direção a uma festa que aconteceria próximo dali, o ritmo carioca já se escutava, mesmo a varias quadras de distancia. Acendi um cigarro e continuei os seguindo. Pelo que pude ouvir seu nome era jessica. A menor de 50 metros da festa, eles pararam próximo a um beco. O menino sussurrou em seu ouvindo, passando a mao sob seus seios por baixo do moletom, ela retrucou, com o intuito de se afastar, um policial que rondava as ruas em época de carnaval, nada fez, parecia que aquela cena já havia se repetido diversas e diversas vezes. Ele era insistente, tirou sua calça com um único movimento, entre berros e tapas, lagrimas escorriam do rosto da garota que gritava por ajuda. mas nenhuma alma se arriscava a interferir, minhas pernas estavam bambas, nenhum rugido saia da minha boca, observei a cena paralisado. O garoto deu fortes tapas deixando hematomas na pele pálida, se despiu e a estuprou ali mesmo, diante dos meus olhos, a menina havia se cansado de lutar, seus membros não mais se moviam, seus olhos estavam semi serrados. O garoto subiu o zíper, se afastou do local com uma grande gargalhada.
E ali estou eu, sábado a noite, num beco do rio de janeiro, em pleno carnaval com uma garota semi nua coberta de sangue e de que sei apenas seu nome.

eu quis mostrar outro lado do carnaval. 
gostaram? nao deixem de comentar  


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice