The Nu Project

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIA3jDiL0O7TCioBbB1gJaesf2dTfOI7usz64b4y6S7x18q5i0ROP43f-mLEcKDsdzbUxHDrm7aZEreX7XOOg3nfwvQjArmX0UYp2nyachbeRcS6dcHlZ0g1Ij7Z0x4ScbmvfnhkHJo9o/s1600/tumblr_lkfgn4xomh1qf1btko1_500_large.jpg 

Ola meninas, como todos sabem dia 8 de março é considero o dia internacional da mulher, essa data aconteceu por causa de grandes mulheres, tem um post inteiro no blog contando a historia desse dia :3

No embalo dessa data, resolvi postar algo muito polemico aqui. Um projeto conhecido no mundo todo com o The Nu Project (projeto nu). Quem criou isso foi um fotografo americano com a intenção de fotografar mulheres reais com suas verdadeiras belezas. 
 

 ele buscou fugir das modelos de capa de revista e mostrar a verdadeira mulher. 

Um Pouco Sobre o Projeto:
O fotógrafo Matt Blum começou em 2005 a fotografar mulheres comuns, nuas, nas suas casas. "The Nu Project" é, nas palavras do próprio autor, uma série de nus honestos — ou seja, sem maquilhagem, sem glamour. As imagens de Blum estão mais centradas nas personalidades das raparigas retratadas e no espaço que habitam. O resultado são retratos de mulheres bonitas nas suas imperfeições. Depois de ter produzido galerias de nus femininos da América do Norte e do Sul, Blum pretende agora recolher imagens de mulheres da Península Ibérica. Ainda não há datas para a sessão de fotos em Portugal, mas as inscrições já estão abertas. Blum sonha ainda transformar o "The Nu Project" num livro de arte e, para isso, já lançou uma campanha no Kickstarter. A.A.S.
 

 

http://revistasamuel.uol.com.br/blogs/transtudo/wp-content/uploads/2013/02/43_Brazil12_0862.jpg 
 






Esse projeto, mudou a vida de milhoes de mulheres no mundo todo, fazendo se aceitarem da forma que é.





Para ver mais fotos e saber mais sobre o projeto visite o link:
http://www.thenuproject.com/galleries/women-of-north-america-ii/

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal