5 Itens que Todo Pottherad Quis Ter (e que você mesmo pode fazer)


Não é novidade para ninguem que visita o blog que eu A-M-O harry potter u.u 
Esses dias estava procurando itens para presentar minha melhor amiga (que tambem ama hp) e acabei achando uns videos bem legais de faça voce mesma. 
São super simples e a peça fica parecendo que foi comprada. 
Separei 5 itens dos meus preferidos para compartilhar com voces.
irei fazer todos haha 

1. Pomo de Ouro 

Quem nunca assistiu a uma partida da guadribol e desejou ter um desse pomo?
Quer saber como fazer um? Assista ao video



2. Taça Tribruxo 

Harry potter e o calice de fogo foi um dos meus filmes da serie preferidos. 
foi um com mais ação e cenas fantasticas 
a taça tribruxo esta na minha lista de favoritos de desejados da saga. 
é um pouco complicado mas vale muito a pena




3. Varinha 

Que (quase) bruxo nunca desejou ter uma varinha? 
essa nao pode faltar na coleção de um pottherad
sao caras mas sao bem faceis de fazer. 
essa a da foto é a Varinha da hermione, 
Vamos, maos na massa



4. Carta de Hogwarts 
É bem simples esse tutorial, basta imprimir essa carta, colocar seu nome,
colocar num envelope, imprimir alguma essa imagem do brasao e colar.
ta pronta sua carta *-*





5. Nimbus 2000
De dez pottherad, 9 sempre quiseram ter uma nimbus e 1 mente 
e nao podia faltar claro a nimbus 2000 
quem nunca sonhou em ter uma vassoura e jogar quadribol? é bem simples de ser feita vamos ao passo a passo ?





Gostou de alguns desses itens? Fez? Manda pra gente :3 

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu pedi pelo aliexpress um colar com vira tempo. Tô esperando chegar ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem foi de la *-*
      adoro comprar coisas no ali <3 ja virou me xodo kk apesar de demorar vale muito a pena tanto pelo preços quanto pela qualidade

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal