Amigos transformando o mundo meu projeto foi escolhido



Quem aqui nunca ouviu falar do projeto da Disney amigos transformando o mundo? 
todos os anos a disney juntamente com a ONG YSA sao 50 bolsas no valor de 500 dolares para jovens de 8 a 18 anos que possam fazer a diferença no mundo, seja na sociedade, no meio ambiente ou no seu pais. 


Meu projeto Reescrevendo Historias foi um dos escolhidos *-----------*
eu fiquei tao feliz com essa noticia. 
Meu projeto consiste na criação de uma biblioteca no orfanato e casa de apoio a criança e ao adolescente na cidade de vitoria da conquista - bahia 

Em breve todas as informaçoes aqui no blog e na pagina

Irei sempre atualizar o blog com noticias do projeto. 
Obrigada a todos os seguidores <3 
apoiem essa causa 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal