E eu queria so você...


Ontem tinha você na minha cozinha. Hoje tem a cozinha, mas não tem você. Eu não quero pratos, nem cadeiras, nem o calor do forno. Eu quero o cheiro bom que vem do seu pescoço e a sua mão no meu cabelo molhado. Eu quero nós dois sem jeito e sem graça em uma segunda-feira qualquer precisando urgentemente de uma forma quase desesperadora sentir mais um pouco da energia um do outro. Quero o teu silêncio que diz tudo contrastando com o meu nervosismo que não cala a boca nunca. Eu quero essa nossa cara de incompreensão diante do que a Vida colocou no nosso caminho e quero você na porta da minha casa umas 300 vezes até o final desse ano, pelo menos.
Não vou lavar a taça de vinho. Muito menos deixar que alguém sente na sua cadeira. Cê tava agitado e nervoso ontem, e eu queria muito te botar no colo. Faltou muito pouco pra eu pedir com todas as letras: "Fica?" Fica na minha casa, fica um pouquinho mais na minha vida, fica paradinho sem se mexer em um porta-retrato do lado da minha cama? Fica deitado no meu ombro e me faz ser porto-seguro outra vez? Mas se não der pra ficar... promete que volta?
Eu juro que eu não faço ideia de qual é a minha melhor versão disso tudo. Mas uma coisa eu sei: todas elas incluem você.
(Nati Vicentini)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal