Ei menina enxugue essas lagrimas a vida continua


Aos poucos a rotina volta menina, as lágrimas secarão e o sorriso insistirá no teu rosto. Cair também é bom, quaisquer aprendizado é válido nessa brincadeira denominada vida e é bem verdade que os joelhos ralados contribuem mais que as pedaladas fáceis numa corrida. Ei, ei, ei, não chora de novo não, levanta esse queixinho e vamos ali tomar um sorvete. Ta na hora de se distrair com coisas boas, renovar o coração. Deixe o sabor gelado e doce modificar a sua alma!
Ah, e se você ver ele na rua, ignore e finja que ele nem existe, ele não merece nem o seu desprezo. O tempo passará e essa dor no seu coraçãozinho vai diminuir com o tempo. Sabe aquele livro que você prometeu que iria ler? E aquela viagem dos seus sonhos? Acho que a hora é agora. Abstrair é o seu novo mandamento!
Não vou mentir, as recaídas podem acontecer, mas é ai que você tem que ser forte, batalhar contra si mesma e lembrar daquele sofrimento todo não é? 
Sim, o tempo é o melhor remédio, aos poucos as ruas terão novas cores, os sentimentos brotarão da tristeza e tudo se ajeita, de uma maneira boa. Do jeito que sempre deveria ter ficado.

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice