Ela superou, só isso


Tava aqui procurando onde foi parar aquele frio na barriga que você me fazia sentir. Onde foi parar o brilho nos meus olhos toda vez que olhava pra você. Onde foi parar os pensamentos que eu tinha com você toda vez antes de dormir. Cadê a magia? Cadê o encanto? Cadê todo aquele sentimento em excesso? Cadê a saudade? Cadê o aperto no peito toda vez que via você em algum canto?
Meu Deus, está se esvaziando… Consigo sentir todo aquele amor finalmente me deixando.
Superei quando percebi que já conseguia ficar com outra pessoa. Superei quando parei de me importar com o que você iria achar se eu fizesse “tal coisa”. Superei quando percebi que esqueci o seu número que antes eu sabia de có. Quando vi que não consegui nem sentir raiva, quando você tentou me atingir dando em cima da minha amiga.
Nós temos a mania de achar que vamos até morrer, na primeira semana. Que tudo faz lembrar, mas na verdade é você que não faz questão de esquecer. Eu que sempre sofria por não poder te contar o que tinha acontecido de diferente comigo no final do dia. Hoje me lido muito bem, guardando pra mim mesma. Eu que achava que nunca iria encontrar alguém melhor, mal sabia eu que foi você que saio perdendo nessa história.
Hoje você me perguntou porque estou tão ruim, e eu apenas respondi: “Eu superei! Só isso!”
A gente supera assim, sem mais nem menos, quando finalmente tomamos a decisão de mudar. Quando você finalmente se tira de vítima e de coitadinha de cena, e se coloca como protagonista da nova história que você vai ter que escrever de novo. E pode ter certeza, que nessa hora, ele vai querer voltar, pra  fazer nem se for uma pequena participação.
Mas é que quando a gente supera, sentimos um desejo enorme de coisas novas, de colocar em pratica tudo o que aprendemos com os erros passados. Ansiedade e ao mesmo tempo um pouco de medo, pra saber o que está por vir. E hoje eu só sinto uma enorme gratidão por tudo que vivi, pois não foram só momentos ruins. Mas é que agora eu anseio por mais! Pois eu sei que mereço mais do que você estava disposto a me dar. E sei também que agora você está disposto a tudo, mas não estou a fim de receber. Não mais de você!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal