Caixinha de Correio: Superman uma biografia nao autorizada


Esse semana recebi esse lindo livro para minha coleção. 
Ganhei ele atraves do Skoob, 
ja falei muito do skoob aqui no blog, o site é otimo para quem gosta de interagir sobre livros, trocar seus livros antigos e ainda por cima concorrer as cortesias de livros. 
Esse foi um dos livros que ganhei pelo skoob, estou doida para ler. 
Logo logo tem resenha dele aqui no blog 









Descrição: 
Ao longo dos anos, o Superman construiu uma imagem bem marcante no imaginário popular, mas a verdade é que o Homem de Aço já passou por muitas transformações desde 1938, quando foi criado. Como ele se tornou tão popular? O que mudou com o tempo e que características persistem ao longo das décadas? Este livro conta a história do primeiro e mais popular super-herói do mundo, analisa o fenômeno cultural que o Homem de Aço se tornou, considerando as influências que ele vem sofrendo, não só do tempo, mas de todas as mídias por onde passa (quadrinhos, rádio, televisão, cinema...). É claro que não poderiam ficar de fora desta biografia a figura icônica de Clark Kent, seus companheiros de trabalho Louis Lane e Jimmy Olsen, o seu chefe Perry White, além do arqui-inimigo Lex Luthor. Reconstruindo a trajetória completa do herói, desde as primeiras aparições nos quadrinhos até os mais recentes filmes para o cinema, passando por programas de TV e até pelo musical da Broadway, esta obra vai conquistar diversas gerações, dos mais jovens aos mais velhos, e revelar tudo sobre o super-herói favorito de muita gente. 

Já leram? o que acharam do livro? 
deixem suas opinioes aqui nos comentarios. 
Logo logo vai ter resenha desse livro fatastico 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal