Blogagem Coletiva: Minhas Metas para 2017





Anteriormente postei aqui no blog, conselhos que eu daria ao "eu" de 2016, esse ano foi um dos mais turbulentos da minha vida, mas um dos mais felizes. Conseguir cumprir poucas das metas que fiz para esse ano, entretanto fiz coisas que nunca imaginei (entrar para um grupo de teatro, fazer amizades incriveis e eternas, ir em baladas, ser indicada para um prêmio nacional como uma das melhores escritoras do ano). Minhas metas para o ano que aproxima-se são faceis, e acho que conseguirei cumprir a maioria. 



vida espiritual
-conversar mais com Deus
- lê a biblia
-ir pelos menos 2 vezes por mês a igreja


vida pessoal
- parar de adiar consultas médicas e ir urgente ao dentista
- me arrumar melhor / cuidar mais da pele, cabelo e unhas
-deixar o cabelo e unhas crescerem
-voltar para o teatro
-aprender realmente algum instrumento musical
- tirar amizades toxicas da minha vida
-fazer novas amizades
- mudar a cor do cabelo
-fazer uma tatuagem
-aprender a fazer maquiagem
- terminar de escrever o livro e mandar para algumas editoras
- viajar com meu namorado e com minha filha
- deixar de ter uma vida sedentaria e começar a ter uma alimentação saudavel, juntamente com exercicios fisicos
-tirar carteira de trabalho e renovar o RG
-fazer algo o meu aniversario de 19 anos, e no de Moh <3
-conhecer pontos turisticos de salvador
-levar minha filha no cinema ou em algum parque de diversao
- participar do congresso literario

vida financeira/universitaria
-nao pegar nenhuma DP (hahaha quase impossivel em engenharia)
- começar um curso de ingles
-fazer uma lista de desejados e ve se realmente quero antes de comprar
- arrumar um emprego ou estagio
- abrir a loja virtual com minha mae
-fazer o curso de finanças para garotas do blog da Fran (morandosozinha)
-anotar gastos diarios
-criar uma conta corrente ou conta universitaria
-guardar dinheiro na poupança
-realizar algum investimento

blog e afins
-gravar para o canal (estou prometendo isso desde 2009, quando criei o primeiro blog)
-comprar o dominio do blog
-conseguir mais parcerias
-chegar a 400 seguidores no blog
- atualizar sempre a fanpage
-terminar a lista de 101 coisas em 1001 dias e talvez fazer outra
-realizar um encontro de blogueiras em salvador
-fazer um caderno de receitas com todas as receitas que posto no blog
-resenhar todos os livros que leio no blog e no skoob
-fazer sorteio de 3 anos do blog
-assinar o google adsense
-fazer look do dia
-fazer playlist todo mes
-ser colonista de algum blog
-me inscrever na Galera CH 2017/2018
-talvez criar uma caixa postal (depende do numero de parceiros)
-postar no diario de bordo (um projeto de 2015)
-fazer um Beda

cosplays e afins
- fazer cosplay em casal com meu namorado
-ir em algum evento de medio/grande porte
-fazer o cosplay da jinx
-fazer cosplay de jogos/ animes ou series com meu namorado

Outros
-realizar a 2 edição do projeto Reescrevendo Historias (porem em salvador)
-assinar algum serviço de assinatura (nerd ao cubo, turista literario, tag, etc)





Leia mais posts do projeto:

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Caramba! amei as metas viu? as minhas são até parecidas. super seguindo o blog! sucesso.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vamos tentar cumprir nossas metas na Roh? obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Acho que um dos primeiros blogs que fiquei viciada foi o morando sozinha!
    Pera, cosplay de Jinx do Pokemon? HUISHUAHSUHAUHS
    Espero que suas metas saiam do papel /blog e tomem vida em 2017!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem haha eu acompanho a Fran desde o inicio do blog, pena que agora ela demora seculos luz para postar algo novo
      Jinx do jogo lol conhece? sou louca pra fazer o cosplay dela
      obrigada linda <3 feliz ano novo e um otimo natal

      Excluir
  3. Adoro ler posts do meta, ainda mais organizados feitos o seu! Ler a Bíblia inteira já foi uma das minhas metas para o ano, e ainda nem terminei, faltando tão pouco... Esse lance de adiar compromissos é super chato, acaba virando um vício. Terminar de escrever um livro e mandar pra uma editora é algo muito grandioso, vou tentar fazer o mesmo! Te garanto que deixar de ser sedentária vai te fazer um bem danado!
    Eu também gostaria de criar um canal e gravar regularmente, será um passo e tanto!
    Fazer teatro deve ser incrível!
    Boa sorte com suas metas! <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma das minhas metas nesse ano foi ler a biblia mas ainda estou no começo kk
      ja sou escritora, porem ainda nao tenho um livro solo, é um projeto publicar
      obrigada Juh <3 boa sorte nas suas e um otimo ano novo

      Excluir
  4. NOSSA! Quantas coisas, hein!? kkk
    Adorei as metas, até me identifiquei com algumas, já fiz também o meu post de metas para o ano que vem, vou postar só semana que vem! kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk muitas ne?
      quando fazer me avisa, vou adorar visitar o post

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice