Calma garota, você ainda é jovem e bela. Sei que as coisas não estão saindo como você queria, que a tristeza e a dor apertam o teu frágil peito. Mas olha só, imagina se fosse tudo fácil, que graça a vida teria? Perderia, na minha opinião, a melhor parte da vida; aquela em que você encontra uma dificuldade e consegue supera-la, com o esforço, com tua determinação. Não há nada mais motivador do que você saber que conseguiu vencer certa dificuldade com seu próprio esforço. Tenha calma, aja com a alma, escute o coração, as vezes encontramos a resposta nele. Você é forte e sabe disso. Lute, lute pelos teus ideais, não deixe que palavras afetem o que que está na tua mente, não se dê por vencida, a vida te espera, espera pra que à viva. Viva da sua maneira, com cautela mas sem nenhuma barreira. E quando precisar de um amigo pra desabafar, aqui vou estar, seja em um parque, ou na porta de um bar. E se der vontade de chorar ao ler isto, chore! Chore, pois o choro leva com ele as mágoas, o peso, sentimentos que trancam a alma. E na manhã seguinte, levante-se, olhe-se no espelho e diga:
- Eu consigo. Eu sou forte. Eu sou linda. Bom dia.
Você verá que isso te dará forças, teu espírito saíra renovado. Sei que ao terminar a leitura, você irá dar um leve sorriso de canto e se perguntará se esse pequeno texto também foi criado pra você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Códice

Editora Códice