Life Is Stranger

Life is Strange é um dos nossos jogos favoritos, e esse ano Carla e eu iremos fazer o cosplay de Max e Warren.

O game se passa no ano de 2013 e conta a história de Max Caulfield, uma adolescente que volta pra sua cidade natal para estudar fotografia na Academia Blackwell em Arcadia Bay, Oregon.



A vida de Max é normal, até um certo dia, em que ela descobre que tem o poder de voltar no tempo, assim mudando todas as coisas que aconteceram, gerando consequências boas e as vezes algumas não tão boas.




Life is strage é um jogo com uma trilha sonora fantástica, o game te coloca dentro dele, fazendo você se sentir na pele da Max.

O game é dividido em cinco episódios, e foi desenvolvido pelo estúdio Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix, disponível para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Esse jogo desgraçou a minha vida de um jeito <3 <3 <3 <3 e é tudo tão perfeito!!!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom, não tem como não se emocionar com ele.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal