Maratona Literario de Verão 2017



Esse ano decidir participar de alguns projetos com blogs no post de hoje vim trazer uma maratona incrivel

A Maratona Literária de Verão 2017, ou TORNEIO MLV, acontece dos dias 7 a 21 de Janeiro e tem como objetivo fazer vocês lerem o máximo de livros que conseguirem no período de duas semanas. Porém, dessa vez, vocês serão divididos em duas equipes: CRUCIO e IMPERIO. Ao longo da maratona, postaremos desafios e apenas UMA equipe será a vencedora.


• Para participar, basta se inscrever no formulário e escolher a sua equipe: https://goo.gl/forms/1eH8FsEBxztZmzB12


::::: DESAFIOS DA TBR ::::::

Ao separar a sua TBR (To Be Read / Livros que pretende ler), vocês podem escolher participar dos nossos desafios

• Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu;
• Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona;
• Um livro com um protagonista LGBT;
• Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai;
• Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção;
• Um livro com apenas uma palavra no título.

Faço parte da equipe crucio e esses foram os livros que escolhi para a maratona 


1. legião estrangeira (esse é um dos livros para o vestibular da uesb, apesar de adorar a Clarice, nao gosto muito de ler livros em pdf, dai estou enrolando para le-lo
2. o pequeno principe
3. wil e wil
4. o largo da palma
5. o orfanato da sra. peregrine para crianças peculiares (haha acreditam que paguei 15 reais por esse livro?)
6.  Quarto 



BOA SORTE A TODOS E BOA MARATONA!
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Olá!

    Estou torcendo por você.

    Eu ainda não consegui ler Quatro, então minha torcida é em dobro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Boa sorte na maratona, Carla!! Espero que consiga ler todos os livros <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla! Agora que vi 18 anos!! Espero que demore um pouquinho mas que você ache a pessoa mais que especial pra você!! <3
    Tou sempre aí no seu blog, eu sigo via blogger.
    http://www.h-sama.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Acho que eu teria que está bem livre para participar de maratona. Mas acho a ideia bem legal. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kk tem que ter tempo para conseguir ler todos os livros

      Excluir
  6. Great post, so cool!! Happy New Year sweetheart!

    Mary María Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz ano novo atrasado linda
      <3
      obrigada pela visita

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice