BEDA #26: É anunciado título oficial e data de lançamento de novo Star Wars

A referência a Luke Skywalker no título é gritante. Para refrescar a memória: o personagem interpretado por Mark Hamill aparece no final de O Despertar da Força, em um contexto no qual os jedis são tratados como lenda. 
Como já havia afirmado o diretor Rian Johnson, o episódio VIII começará na mesma cena onde O Despertar da Força acabou: Rey entregando o sabre de luz para Luke. "Não queria pular dois anos", disse o diretor ao USA Today. "Quero ver exatamente o que acontece a seguir."
Johnson revelou ainda que boa parte do próximo filme será centrada em Luke Skywalker. Vale lembrar que entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, o personagem treinou seu sobrinho, Kylo Ren, para ser um jedi, mas o rapaz acabou indo para o lado sombrio da força. Decepcionado com o ocorrido, Skywalker se isola.
Além disso, o filme também explorará o relacionamento dele com Rey. "Ela está começando a entender que tem um poder que nunca soube que tinha e que está só começando a revelar seu potencial", afirmou o diretor.
Com a morte da atriz Carrie Fischer, em dezembro, muito também se especula sobre o papel da General Leia (ex-princesa) no filme. Aparentemente, ela teria grande importância na trama e até já teria gravado algumas cenas. Com isso, alguns boatos de que ela apreceria de forma digital começaram a circular, mas a Disney prontamente desmentiu tudo em um comunicado:
"Gostaríamos de afirmar aos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar Carrie Fisher digitalmente. Ela foi e para sempre será parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, acima de tudo, nossa amiga."
Resta saber agora como será o futuro dos personagens que mal conhecemos, mas já são nossos melhores amigos de infância.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice