BEDA #28: Projeto Escrevendo Sem Medo: 18 Fatos Sobre Mim


Oii meus leitores como estão? O BEDA esta quase no fim e nesta sexta feira tem post do projeto escrevendo sem medo, o tema do post desse mês é fatos sobre voce conforme seu aniversario 
Se quiser saber mais so projeto visite o blog Historiar

  1. Meu sonho desde os 4 anos era ser escritora e realizei em 2013 <3 
  2. Tenho uma filha
  3. Sou muito facil de fazer amizades, socializo facilmente
  4. Já cursei 2 faculdades mas desistir das duas
  5. namoro 2 anos a distancia e ainda não conheci meu namorado, vamos nos conhecer mes que vem <3 
  6. amo ler 
  7. morro de medo de dentista
  8. amo viajar e observar cada lugar do trajeto 
  9. quando mais novas já criei coelhos, rãs (isso mesmo kkk), peixes, cachorros, gatos, pintinhos, iguana, rato de laboratorio, ramster, 
  10. quando completei 11 anos recebi minha carta de Hogwarts, sai pra todo mundo falando que era bruxa, mas foi meu irmão que tinha feito a carta, chorei muito quando descobrir pois eu nao aceitava que era trouxa 
  11. ja passei em quase 20 vestibulares 
  12. já pintei o cabelo de loiro, ruivo e rosa 
  13. já quis cursar fisica e trabalhar na NASA 
  14. ja pulei de bang jump (tiveram que me empurrar pois quando cheguei la em cima nao conseguia pular kk)
  15. quase me afoguei quando tinha 3 anos 
  16. meu primeiro amor de infancia antes de se mudar de cidade me deu um porta joia dizendo que eu era uma joia na vida dele e que ele iria pra sempre lembrar de mim (isso uma criança de 7 anos) tenho ate hoje esse porta joia 
  17. sou apaixonada por fazer cosplay 
  18. quando eu morava em rio de contas sempre dava um beijo na minha mãe de boa noite
aproveite para participar do projeto Escrevendo Sem Medo <3 


Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Adorei a sua lista... eu desde criança queria ser professora, mas nunca havia pensado, diretamente, em ser escritora e hoje é um hobby que amo. Tb já pintei o cabelo de loiro e ruivo, mas rosa nunca pensei, queria azul... tive um amor de infância que mudou de estado e disse que um dia voltaria para a gente casa... 11 anos depois ele voltou, mas eu já estava casada e com filhos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que incrivel reencontrar essa pessoa, apesar de esta casada e com filhos é uma experiencia maravilhosa rever alguem que amamos.
      voce deve ficar linda de azul kk quem sabe um dia ne?

      Excluir
  2. Eu também já quis trabalhar na NASA, e meu sonho desde pequena é ser escritora *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei se na NASA a gente consegue kk mas luta pelo sonho de ser escritora Bruna <3

      Excluir
  3. Adoro esses posts onde eu posso conhecer mais da blogueira! Sempre fico entusiasmada e achando diversos pontos em que posso me identificar. Mas antes de tudo queria dizer que achei lindo o tópico 5. Sou uma romântica incorrigível e te desejo muitas coisas boas e amor quando for conhecê-lo! Coisa linda de se ver. E, claro, amei também o item 16 hahaha é mais forte do que eu! Adorei os 18 fatos sobre você! Nunca aceitei que era trouxa também, queria minha cartinha! E gente, você parece ser super de bem com a vida, aventureira, espontânea! Achei incrível esses fatos, parabéns pelo post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade
      muito obrigada Dai <3 muito obrigada por me ve dessa forma <3
      eu amei sua visita aqui no blog. volta sempre

      Excluir
  4. Amei esses fatos, alguns são tão encantadores <3 como o fato de você ter conseguido se tornar escritora, ser mãe, estar prestes a conhecer o amor da sua vida... ai, tô boba haha *-*

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que post mais fofinho <3 adoro aleatoriedades assim, pois sempre conheço um pouco mais de quem escreve :)

    Ah, me identifiquei quando você disse que queria cursar física haha. Também já tive um tempo em que eu falava que ia ser uma física da Nasa e, um dia, astronauta!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu tambem, queria me tornar astronauta mas como tenho problemas de saude nao poderia, dai me contentei apenas em trabalhar na NASA kkk

      Excluir
  6. Adoreeei suas respostas, e ri muito da travessura que seu irmãos fez rsrs.
    Também estou participando do projeto, mas estou bem atrasada. "/
    Bjjjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Jay <3
      apesar de estar atrasada nao desiste nao

      Excluir
  7. Acho lindo quem namora virtualmente. E além do mais 2 anos... Quando se verem finalmente quero post viuu? hahaha. Amo esses posts, é sempre um forma melhor de conhecer a blogueira. Beijos <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonwt <3 postari sim aqui no blog. muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  8. Ei. Adorei o post. Sério que já passou em tantos vestibulares assim? Que incrível! É sempre bom saber um pouquinho mais sobre quem escreve os blogs que acompanhamos, né?

    Beijos.
    Versos da Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk passei sim Laura, comecei duas faculdades e desistir das duas kk tenho que tomar um rumo na vida
      muito obrigada pela visita

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice