BEDA #6: TAG 8 coisas


1. 8 coisas para fazer antes de morrer.

1- Fazer intercâmbio com a Carla
2- Me casar 3 vezes com a Carla
3- Ver meus filhos e netos crescerem
4- Pilotar um avião
5- Fazer uma viagem surpresa com a Carla
6- Fazer um cruzeiro com a Carla
7- Pular de paraquedas com a Carla
8- Ir no Tomorrowland com a Carla


2. 8 coisas que você ama.

1- Minha namorada
2- Minha filha
3- Meus pais
4- Jogo novo
5- Música
6- Cheiro de chuva
7- Frio
8- Viajar


3. 8 coisas que você odeia.

1- Fígado (eu não odeio, só não gosto de comer)
2- Mentiras
3- Brigas
4- Mosquito
5- Engarrafamento
6- Preconceito
7- Filme ou jogo com o final sem sentido
8- Ficar com vontade de espirrar e não conseguir(aquele encomodo que fica no nariz depois é horrível)


4. 8 coisas que você fala.

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-


5. 8 makes/roupas que você não vive sem.

1- Blusa de jogos
2- Bandana
3- Boné (tem dias que meu cabelo tá chato)
4-
5-
6-
7-
8-


6. 8 objetos que você não vive sem.

1- Vídeo Games
2- Celular
3-
4-
5-
6-
7-
8-


7. 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.

1- Série How i met your mother
2- Série The Walking Dead
3- Filme Marley e eu
4- Filme Star Trek
5- Filme Harry Potter
6- Filme Avatar
7- Livro Apenas um ano
8- Jogo Grand Theft Auto


8. 8 lugares para visitar.

1- Recife
2- Manaus
3- Canadá
4- Paris
5- Rio grande do sul
6- New York
7- Londres
8- Los Angeles



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Que legal essa tag! Adorei. Vou até querer fazê-lá também. Beijos.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#22

Observe seus sentimentos, mas não se torne seus sentimentos.  Philippa Perry 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal