24 julho 2017

Resenha #8 : Casada Até Quarta - Catherine Bybee



Livro: Casada até Quarta #1
Série: Noivas da Semana
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 196
Gênero: Romance

Nota: 



Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo, menos se apaixonar. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.



Resenha: 

Blake é um duque a sucessão que precisa urgentemente de uma esposa, em seu leito de morte seu pai exige que Blake casa-se para manter a herança e o nome da família, caso contrario quem assumiria seria seu primo. 
Ele não vê muito alternativa a não ser procurar uma empresa de casamento arranjando, a surpresa já vem no começo, Sam não era um homem, mas sim uma mulher bem sensual e atraente. Blake rejeita as três opção que Sam escolheu para ser seu par, e a escolhe, afinal, ela é uma mulher bonita, atraente, inteligente, e quem não se casaria por 10 milhões de reais? 


" — Pronta para se casar? Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele. — Que seja. Eu não tinha nada melhor planejado para hoje." pág. 38

A vida de Sam sofreu uma drástica reviravolta, quando seu pai é acusado e preso, sua mãe se suicida e sua irmã tenta suicido levando a graves consequências. Sam perdeu tudo, a única coisa que resta é a sua irmã que esta internada numa clinica de reabilitação. Então o casamento não seria uma má ideia. O problema é se apaixonar.
O desenrolar da história é incrível, a forma envolvente dos dois, o final era esperando, diria até um pouco clichê para um romance mas foi um final maravilhoso para a história desse casal, um tanto quanto diferente mas envolvente. 



Enquanto o mundo se calava e Blake murmurava palavras doces, Samantha sabia que estava em apuros. Apaixonar-se por seu marido não fazia parte dos seus planos.”


Minha Opinião: 

Recebi esse livro do Grupo Editorial Record, veio o livro, uma aliança, o convite para o lançamento do livro em todas as livraria do país e uma medalha de santo antonio. um amor <3 
Comecei a ler o livro achando que seria um daqueles clichês sobre casamentos, mas quebrei a cara logo no incio,  me encantei com a personalidade forte de Sam, (não estou criticando os romances de época, longe disso, pois gosto demais desse gênero) as mulheres não estão sendo mais descritas como mulheres perfeitas e sem falhar, os romances atualmente estão mostrando a real mulher, a feita de carne e osso, cheia de defeitos e qualidades. E com a Sam foi assim, eu me apaixonei pela personagem desde o primeiro momento, a pessoa forte, decidida, mas também sensivel e sujeita a chorar por diversas situações. 
A escrita é muito envolvente, fazendo você nao largar o livro até terminar e descobrir finalmente o que acontece
A capa do livro é simplesmente incrível, os detalhes da capa. 
Já estou louca para ler os outros livros da série. 

Já leram? o que acharam? 
Deixem suas opiniões nos comentários 

6 comentários:

  1. Olá! Nossa, o enredo do livro parece ser bem pesado e foge um pouco do comum né? Achei bem original a ideia.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ler conta pra gente o que achou <3

      Excluir
  2. Olá, Carla!
    Li esse livro há um tempo e eu adorei! Também achei ele bem clichê, mas super gostoso e confortável de ler :D. Ansiosa para ler os próximos!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem <3 quero muito ler os outros

      Excluir
  3. Ainda não, mas já quero muuito hehe :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia, você não vai se arrepender <3

      Excluir

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo