BEDA #22: 5 Metas em 5 anos



Oii meus leitores, como estão? 
Vi esse post no blog Simplesmente Criativa, eu sou canceriana, sempre gostei de traçar metas e tentar ao maximo cumpri-las, algumas delas estão na minha lits 101 coisas para fazer em 1001 dias 
e Depois que vi esse post "5 Metas em 5 anos" fiquei imaginando como eu esperaria que minha vida estivesse daqui até esse período. 

1. Estar me formando na faculdade: Engenharia é quase impossível formar em 5 anos, mas essa é minha meta, estou me esforçando para passar em todas as matérias e espero continuar assim até o final do curso

2. Tirar carteira de motorista: Eu nunca fui boa andando de nada, até hoje não sei andar de bicicleta, patins, nada, sou muito pra trás quando se trata de aprender essas coisas. 

3. Ser fluente em ingles: essa é uma meta desde 2015, mas acabo sempre deixando para depois e nunca entro no inglês, espero realmente focar e entrar num curso de inglês no semestre que vem.

4. Comprar minha moto: Como pretendo começar o estagio na cidade vizinha na minha area em breve, daí por causa do tempo perdido que terei que esperar ônibus, por isso acho que será bem melhor se eu tiver meu proprio meio de se locomover, como não tenho condições de comprar um carro, uma moto serve. 

5. Ter minha própria loja virtual: Esse também é uma das minhas metas desde 2015, já criei uma mas com a falta de planejamento, acabei não levando para frente o projeto, esse ano comecei alguns cursos de empreendedorismo e espero levar o projeto pra frente e permanecer firme. 

Essas são minhas metas até 2022, pode parecer muito tempo mas passa voando. 
Pode ser que daqui a 5 anos minha vida esteja totalmente diferente de como imaginei, ou talvez esteja melhor do que planejei. 


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Haha tu quer moto, eu quero carro. Espero que consigamos realizar todas as metas que traçamos para nossa vida 💙 Boa sorte!

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria mesmo é um carro, mas daqui 5 anos estarei terminando a vida de universalizaria e nem sonho com carro ainda kk

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal