Autora Parceira: Regiane Medeiros



Apaixonada por palavras desde sempre, é assim que eu me vejo. Desde que aprendi a identificar as palavras, formar frases, entender seus significados, eu me apaixonei por elas, e elas me influenciaram a partir de então, me levando a uma busca incessante para conhecer cada vez mais, entender cada vez mais.
As palavras me seguiram durante toda a vida, fosse lendo por diversão durante a minha adolescência, fosse lendo por curiosidade e necessidade durante a faculdade, e atualmente, distribuindo-as através das redes sociais ligadas à literatura ou em meus perfis pessoais.
Atualmente com 34 anos, Bacharel em Fisioterapia, pós-graduada em Pediatria Hospitalar e Reabilitação Neurológica, divido meus dias entre meu trabalho no Sistema Público de Saúde e a paixão pelas palavras. Paixão tão intensa que tem transbordado pelo teclado do meu pequeno computador e tem sido compartilhada com outros amantes das palavras, através de crônicas, contos e romances que eu escrevo, desde 2015, em uma tentativa de dar vazão a todos os sentimentos que as palavras sempre me despertaram e despertam. E tem sido muito bom.


“Dividindo os dias entre o que precisa fazer e sonhando com o que deseja realizar, ela está por aí no metrô tentando equilibrar a mochila em um braço e um livro no outro, enquanto desvia dos que passam por ela sem olhar; diante do espelho, procurando uma saia que disfarce o que acha imperfeito e um sapato que vai lhe causar dores, mas que é bonito, só para fazer uma boa figura diante de pessoas com quem ela nem sabe se quer estar; no ônibus olhando pela janela, enxergando coisas que só ela vê nas nuvens brancas ou cinzas, dependendo do dia; no Café bebericando um mocaccino que lhe aquece o peito e adoça os lábios que sorriem involuntariamente por esse pequeno gesto de generosidade a si própria. Ela está por aí, talvez do seu lado, ou talvez no reflexo do espelho. Porque ela é você. Ela sou eu. Tentando se encontrar enquanto se perde.”
Ela, crônica publicada no Blog Papel Papel em Maio de 2016.


Facebook: RM Cordeiro
Instagram: @rmcordeiroautora 
Blog (colunista): www.blogpapelpapel.blogspot.com.br
Skoob: Regiane Medeiros
Wattpad: @RMCordeiro
E-mail: contatormcordeiro@gmail.com
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Ahhhhh, sou parceira dela e sou apxxxxx por Tinderela <3333

    Beijosss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas espero muitas resenhas por aqui. Parabéns pela parceria e muito sucesso!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria, não conhecia a autora. Aguardo as resenhas dos livros dela! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada <3 esse mês sai algumas resenhas dela aqui no blog

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal