BEDA #31: 10 Posts Mais Vistos do BEDA


Oii meus leitores, tudo bom?
primeiramente, quero pedir muitas desculpas por essa ultima semana de BEDA, 
Meu computador deu defeito e junto com semana de trabalho na faculdade, fiquei muito atarefada. 
Sei que prometi trazer novos assuntos para o BEDA, abordar novos temas  aqui no blog, mas não planejei direito e junto a faculdade não tive muito tempo para me dedicar ao blog. E como estão sozinha cuidando no blog, foi meio dificil manter tudo. 
Então a todos que acompanham o blog peço desculpas. 
Prometo que os próximos BEDAS serão melhores. 

Fiz uma lista com os 10 posts mais vistos nesse BEDA 
que tal dá uma conferida? 




1. BEDA #4: REVISTA CONEXÃO LITERATURA - EDIÇÃO DE AGOSTO







3. BEDA #10: TAG 20 COISAS DA VIDA DE BLOGUEIRA



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Esse BEDA é o desafio mais desafiador que existe mesmo! Por isso eu nem tentei, rs, só fiquei acompanhando!

    Beijos de luz!
    www.nataliadasluzes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em abril foi otimo, mas esse foi horrivel kk
      ão planejei quase nenhum e ainda teve meu computador que deu pau :/
      espero que seja melhor nos proximos anos

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal