Projeto Vamos Fazer Acontecer: Setembro + Links do Mês


Para quem ainda não conhece o projeto vamos fazer acontecer, foi criado pelo blog Letras da Gavetasão 10 metas criadas mensalmente, e você se esforça para conseguir realizar. 

Para ver o post de Agosto clique aqui 

Agosto é um daqueles meses que demoram 60 dias para passar, mas esse ano passou tão rapido, so eu que senti isso ou mais alguém? 

Não fiquei muito contente com o mês de agosto, minha faculdade começou dia 1 desse mês então as coisas ficaram muito corridas, não consegui realizar tudo que tinha em mente.


Metas para Agosto 

  1. Ser mais pontual 
  2. fazer novas amizades seja na faculdade ou fora dela 
  3. meditar
  4. ler pelo menos 5 livros 
  5. estipular horarios fixos para mexer no blog
  6. fazer um mural para fotos 
  7. renovar rg e tirar carteira de trabalho
  8. criar uma conta universitaria 
  9. criar um site e uma pagina como escritora
  10. terminar o livro e mandar para algumas editoras

apesar de ter conseguido realizar somente 5 item da lista, eram item que eu sempre adiava, falava que depois faria, e agora com esse projeto estou me forçando a cumprir.

Fiz amizades incríveis na faculdade
Li apenas 2 livros, o clima começou a apertar na faculdade, dai não estou tendo muito tempo para leitura
revelei algumas fotos e coloquei num mural no quarto
o site e a pagina como escritora já estao disponíveis. E tenho uma novidade incrivel. Em breve revelarei aqui no blog.

Que setembro seja melhor


Metas para Setembro 

  1. Terminar de escrever o livro e mandar para algumas editoras 
  2. renovar RG e CPF 
  3. ler 5 livros 
  4. ir ao dentista 
  5. colocar dinheiro na poupança
  6. fazer uma nova lista 101 coisas em 1001 dias
  7. comprar perfume
  8. comprar celular
  9. comprar algumas coisas de maquiagem
  10. marcar medico 

Links do Mês 


















































Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Aiii que post mara! Estou torcendo para que consiga realizar todas suas metas, e fiquei extremamente feliz ao ver meu post ali nos links do mês, aaa! Vou ler um monte de posts, tem muitos que parecem ser maravilhosos! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      adoro seus posts, são sempre maravilhosos

      Excluir
  2. Eu adorei isso. Eu costumo criar metas pra mim todo mês, mas nunca muito específico, sabe? São metas que eu vejo no meu desafio 101 em 1001 e que eu acredito que dá pra ir fazendo naquele mês.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu desafio 101 coisas em 1001 dias acaba esse mes, apesar de nao cumprir tudo fiquei feliz em ver que fiz mais da metade, da uma felicidade de realização pessoal ne?
      tambem estou adorando, principalmente agora no final do ano, estou arrumando minha vida assim kk

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice