Conheça a EPA: Entre Pontos Assessoria


Conheça a EPA e trilhe seu caminho para o sucesso

 A Entre Pontos Assessoria​, também conhecida pela sigla EPA​, foi criada em maio de 2017 pela socióloga Daniele Novaes e pela jornalista Raíssa Martins.
 A assessoria de comunicação e mídias sociais surgiu com o principal objetivo das sócias em fornecer serviços para marcas e profissionais que precisam de ajuda para divulgar o seu trabalho. 
Entre alguns dos serviços prestados pela EPA está o gerenciamento e produção de conteúdo para redes sociais. 
No cenário atual é importante que uma marca saiba se posicionar dentro do meio digital através de estratégias que destaquem os seus diferenciais em meio a concorrência. 
A assessoria também oferece serviços avulsos que vão desde edições de vídeos a conteúdo para sites, até revisão de textos e organização de eventos. 
Pensando em oferecer serviços diferenciados para cada perfil de cliente, as assessoras oferecem pacotes que cabem no bolso de quem está começando assim como elas. 
No site da EPA é possível encontrar mais informações sobre os serviços prestados. Uma das apostas da Entre Pontos é o seu Banco de Parceiros.
 A assessoria faz seleção de micro influenciadores composta por blogs, perfis no Instagram, canais no YouTube e páginas no Facebook para realizar campanhas de divulgação de seus clientes.
 Esse segmento de produtores de conteúdo para redes sociais normalmente trabalham com um assunto de nicho tendo um maior engajamento, se comparado com alguns influenciadores e celebridades. 
Nesses quase 6 meses de atividades, a EPA prestou assessoria para autoras nacionais Clara Savelli e Aimee Oliveira no gerenciamento de suas páginas no Facebook e realizou campanha de divulgação dos seus livros. 
Atualmente, o blog Leitor Noturno é assessorado pela equipe da EPA na construção e desenvolvimento do seu canal no YouTube. 
E outros projetos estão na agenda da equipe até o final do ano e para 2018. Daniele e Raíssa acreditam fortemente na parceria como uma troca mútua de experiência onde ambos os lados podem crescer juntos, tanto que o lema da EPA é: “Entre um ponto e outro trilharmos nosso caminho juntos para o sucesso”. 

Informações de contato http://www.assessoriaentrepontos.com.br
 E-mail: assessoriaentrepontos@gmail.com 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice