Projeto Escrevendo Sem Medo: Minha Estação do Ano Favorita



Sempre pensei que minha estação do ano favorita fosse o outono, sempre gostei de sentar em um parque e ver o chão coberto de diversos tons de amarelo, laranja e marrom, a leve brisa das tardes calmas... 
Mas hoje percebo que minha estação do ano favorita é o inverno, não pelo frio ou chuvas constante, mas por tê-lo conhecido, inverno é uma estação tão triste e monótoma, mas você tornou aqueles dias de Junho mais felizes. 
Era uma noite chuvosa quando te vi passar pela primeira vez, fiquei te admirando ao longe rindo, por você não ter me reconhecido. Ainda lembro de todos os detalhes daquela noite, do beijo roubado, dos abraços no ar, do seu sorriso. 
Ai. Como guardo com tanto carinho aquele dia. Foi algo tão natural, naquele primeiro beijo senti que ja havia o conhecido de outras vidas, quem sabe isso não era mesmo verdade? Duas almas incompletas em busca do seu amor verdade. Parece clichê né? Mas é exatamente o que sinto. 
O que sinto todas as manhãs quando vejo uma mensagem de bom dia, o que sinto quanto te beijo, quando toco sua pele, quando somos um só na cama. 
Meu sentimento por ti só cresce, cresce cada vez mais com cada pequeno detalhe, com cada beijo, cada toque. 
Você entrou na minha vida assim de fininho, como uma folha voando ao vendo, e se instalou na minha vida assim como chuvas na madrugada de inverno, que a proposito são ótimas para deitar condigo debaixo da coberta e dormir abraçados.
Eu fico me lembrando daquele dia 25, as vezes paro e lembro de cada detalhe, fico sorrindo feito boba, e sabe por que? porque aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida. 
E se me perguntarem qual minha estação do ano favorita, responderei inverno, pois foi quando conheci o amor da minha vida.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#22

Observe seus sentimentos, mas não se torne seus sentimentos.  Philippa Perry 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal