Sorteio Natal com Literatura Nacional



Você quer ganhar livros e marcadores de presente de Natal? Então, esta é a sua chance; pois as escritoras Diana Scarpine [http://dianascarpine.blogspot.com.br/], Bruna Longobucco [http://www.brunalongobucco.com.br/], Carla Azevedo [http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/], Daya Alves [https://www.instagram.com/daya.s.alves/], Mari Sales [http://www.autoramarisales.com.br/], Maria José [http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/], Rosana Dias Vitachi [https://www.rosanadiasvitachi.com/] e os blogs Amor Livrônico [http://amorlivronico.blogspot.com.br/], Blog dos Jovens Leitores [http://blogdosjovensleitores.blogspot.com.br/], Brooke Bells [http://www.brookebells.com], Cláudia e a Literatura [http://www.claudiaealiteratura.com/], Confissões Femininas [http://www.confissoesfemininas.com/], Estante da Suh [http://www.estantedasuh.com.br/], Eureka Mundo [https://eurekamundobook.blogspot.com.br/], Leitora Encantada [http://leitoraencantada.blogspot.com.br/], Leitura Descontrolada [http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/], Pacto Literário [https://pactoliterario.blogspot.com.br/], Sonhos e Aventuras de Amor [http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/] e Três Leitoras [http://www.tresleitoras.com.br/] se uniram para dar dois super kits de livros e marcadores para dois leitores! Confira a composição dos kits abaixo!




Kit 1:

- Livro Uma Chance para Recomeçar (Diana Scarpine)
- Livro Estarei Aqui ( Daya Alves)
- Livro Selvagem Moto Club (Mari Sales) + marcadores
- Livro A Menina dos Olhos Molhados (Marina Carvalho) [blog Leitora Encantada]
- Livro Bom Dia, Verônica (Andrea Killmore) [Blog Amor Livrônico]
- Livro Ultra Carnem (Cesar Bravo) + marcadores [Blog Confissões Femininas]
- Livro A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido (Andrews Ulisses) [Blog dos Jovens Leitores]
- Kit de marcadores [Blog Pacto Literário]
- Kit de marcadores [Blog Três Leitoras]


Kit 2:

- Livro Mais que uma escolha (Bruna Longobucco)
- Livro Contos e encontros do coração (Maria José)
- Livro Miriade (Carla Kleyde)
- Livro Espelho dos olhos (Nicolas Catalano) e marcadores [Blog Sonhos e Aventuras de Amor]
- Livro O Tronco do Ipé (José de Alencar) [Blog Cláudia e a Literatura]
- O Espelho do Monge (Rosana Dias Vitachi) e marcadores
- Kit de marcadores [Blog Leitura Descontrolada]
- Kit de marcadores [Blog Brooke Bells]
- Kit de marcadores [Blog Estante da Suh]
- Kit de marcadores [Blog Eureka Mundo]



Para este super sorteio
 contamos com a colaboração dos seguintes blogs na divulgação: Canteiro de Obras Literárias [http://www.canteirodeobrasliterarias.com.br/], De tudo um pouco [http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/], Doces Letras [http://www.docesletras.com.br/], Duas Leitoras [http://www.2leitoras.com.br/], Entre Óculos e Livros [http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/], Estante da Josy [http://www.estantedajosy.com.br/], Leiturize-se [https://leiturize-se.blogspot.com.br/], Meu Passaporte Literário [http://meupassaporteliterario.blogspot.com.br/], Meu Querido Livro [https://blogmeuqueridolivro.blogspot.com.br/], Leitura, Vida e Paixões [http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/], Magia é Sonhar [http://www.magiaesonhar.com.br/], Manuscrito Literário [http://www.manuscritoliterario.com.br/], Minha Montanha Russa de Emoções [https://minhamontanharussadeemocoes.blogspot.com.br/], Notas Literárias [http://www.notasliterarias.com/], Romances e Leituras [http://www.romanceseleituras.com/], Saleta de Leitura [http://saletadeleitura.blogspot.com.br/], The House of Stories [http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/] e do instagram literário Thaís Oliveira Leitora Voraz [https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/?hl=pt-br].
Organização: Diana Scarpine e Amanda Nicole Aguiar de Oliveira.

Confira as regras:



REGRAS:
1. Marcar quatro amigos nos comentários da postagem oficial do sorteio no instagram. A postgem oficial encontra-se no instagram da escritora Diana Scarpine
(https://www.instagram.com/dianascarpine/)
2. Compartilhar a foto em modo público no seu perfil do instagram.
3. Residir no Brasil


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
— Serão sorteados 2 ganhadores. Cada um deles receberá um kit. O kit 1 contém 7 livros e 2 kits de marcadores. O kit 2 contém 6 livros e 4 kits de marcadores. A quantidade de marcadores varia de acordo com o kit.
— O concurso é recreativo e não está vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
— O sorteio será realizado pelo SorteioGran e o resultado será divulgado nas redes sociais da escritora Diana Scarpine, das demais autoras e dos blogs participantes e colaboradores em 23/12/2017.
— A postagem oficial encontra-se no instagram da escritora Diana Scarpine (https://www.instagram.com/dianascarpine/). — Os ganhadores terão três dias para entrar em contato por e-mail (dianascarpine@gmail.com) com a autora Diana Scarpine, informando os dados para envio dos kits de prêmios. Findo esse prazo, será feito novo sorteio. A escritora Diana Scarpine repassará os endereços para as demais autoras e blogs.
— As escritoras e os blogs terão 45 (trinta) dias para envio dos livros e marcadores, após o contato dos ganhadores.
— Os prêmios serão enviados separadamente aos ganhadores.
— Não serão aceitos perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções.
— As regras serão devidamente conferidas!
— As despesas de envio são por conta e responsabilidade das autoras e blogs participantes, que não se responsabilizarão em caso de demora ou extravio dos correios.
— Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!


BOA SORTE!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá, tudo bom?!
    Não conheço nenhum desses livros! hahaha Socorro!
    Mas adorei por sortear 2 kits grandes.
    Beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal