Promoção de Livros da Flávia Cunha


oii meus leitores, como estão? finalmente chegou dezembro, o melhor mês do ano, sim ou claro? amo demais esse mês, pois além de juntar toda a familia, tem aquele ar de recomeço, e sem esquecer dos presentes (claro haha). Que tal aproveitar esse mês para comprar alguns livros? No post de hoje vim trazer novidades maravilhosas. Eu amo a Flávia cunha, serio, adoro trazer aqui para vocês posts com promoções dos livros dela. 



Livros Gratis







Depois da meia-noite 09 e 10 de Dezembro
Romances em Contos 3 - Dias 16 e 17 de Dezembro
Meu Vizinho Muito Sexy - Dias 23 e 24 de Dezembro
Romances em Contos 4 - Dias 30 e 31 de Dezembro

Lançamento do livro 

Em Dezembro, tem o lançamento de "Chosen by the Wolf" na Amazon internacional! Os lobos que encantaram os leitores brasileiros, agora vão conquistar novos horizontes!


tem o lançamento do terceiro livro da série Lobos de Springville!


SINOPSE:
Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.

Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.

O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal