Antologia de HQ Pluralis da Scortecci



REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO
ANTOLOGIA DE HISTÓRIAS EM QUADROS (HQ) PLURALIS

Estão abertas as inscrições para a Antologia PLURALIS,
edição especial para lançamento na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2018.



REGULAMENTO


O tema é livre. Dela poderão participar autores, roteiristas e ilustradores brasileiros, residentes no Brasil ou não, maiores de 16 anos. Volume único, no formato 15 x 22 cm, com miolo em P&B (preto e branco) e capa colorida, organizado em ordem alfabética. Cada participante poderá inserir um ou mais trabalhos de sua autoria, no gênero HQ, em duas, quatro ou seis páginas (número máximo de páginas). Para cada inscrição deverá ser enviada biografia do(s) participante(s), com até 500 caracteres. As biografias serão inseridas no final do livro, em ordem alfabética. A antologia não é concurso e todos os inscritos terão seus trabalhos publicados, desde que em conformidade com as regras de participação. Não há obrigatoriedade de o material enviado para publicação ser inédito. Os trabalhos deverão ser em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto. Não serão aceitos trabalhos de cunho imoral, que contenham termos ou imagens pejorativos, pornográficos e/ou ofensivos. Também não serão aceitos materiais que façam referências discriminatórias ou que incitem práticas ilegais.

Inscrições até 30 de abril de 2018 ou até o preenchimento das 75 vagas, o que acontecer primeiro.

link do formulario : http://www.scortecci.com.br/formulario.php?id=579
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice