Parceiros

Estamos passando por uma reformulação nas parcerias do Blog, caso deseje tornar-se parceiro do Blog, visite a página de contatoe encaminhe a sua proposta 

Conheça todos os parceiros do Dose de Poesia


Autores 


Joseli Medeiros é uma escritora entusiasmada e inspirada que vive rodeada por histórias. Seu primeiro livro “Vidas Roubadas”  foi lançado pela Flyve em 2022. Além disso, a autora já participou de algumas coletâneas como “A morte serve a ceia” e o “O corvo literário”. É uma pessoa reservada, que aprecia cerveja e vinhos,de preferência tomando sozinha ou com o irmão e a mãe. Atualmente reside em um sítio na cidade de Cascavel-PR com o esposo Márcio, onde escreve na companhia de seus 7 cachorros e 4 gatas. Uma pessoa reservada, mas simpática, entusiasmada quanto aos assuntos que gosta. É acessível, apesar do seu jeito mais introvertido.

Leia mais sobre a Autora aqui 








Maryana Ancillotti: 
Meu nome é Maryana Ancillotti, tenho 27 anos e sou de Niterói, município do estado do Rio de Janeiro. Morei a vida toda em São Gonçalo antes de me casar e me mudar para a capital fluminense. Sou biomédica e bioquímica por formação, mas quando eu estava prestes a defender o mestrado tranquei a pós-graduação que fazia na UFRJ.

Logo depois disso, a pandemia teve o seu início e foi quando o caos se instalou na minha vida. Fui diagnosticada com o vírus em fevereiro de 2021 e passei 3 meses no hospital por conta dele. Fiquei intubada por 40 dias e demorei quase um ano após sair do hospital para me recuperar 100%.Eu perdi a fala, os movimentos do corpo e a minha mãe para essa doença. Apesar de eu ter reavido os dois primeiros, minha mãe vai continuar sendo saudade todos os dias.

No final do de 2021, enquanto eu ainda me recuperava, fui reapresentada para o mundo dos livros de um jeito diferente. Os romances entraram na minha vida sem querer e quando eu percebi já estava viciada lendo um atrás do outro.

No meio de 2022, depois de ter lido muitos romances e me apaixonado por muitas histórias, a ideia de um casal surgiu na minha cabeça e eu não consegui ignorá-los. Comecei a pesquisar e ir atrás de pessoas que pudessem me ajudar a colocar na tela do computador essa história de amor que estava surgindo na minha cabeça. Foi lindo demais ver a minha ideia tomando forma.

Conto para vocês a minha história não de forma triste e sim como uma conquista pois me tornar autora é a chance de um recomeço fazendo algo pelo qual eu me apaixonei no pior momento da minha vida.

Me sinto pronta e muito empolgada para compartilhar com vocês tudo sobre a minha primeira história.


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. https://superamobook.blogspot.com.br/
    Esta aceitando parcerias?

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice