A Adolescência


Eu acho que a adolescência nao deveria ser assim tao amarga e cruel e nunca deveria nos deixar confusas ao ponto de nos embaralharmos com nossas próprias palavras, a ponto de nos deixar perplexas, fazer coisas que nunca imaginarmos fazer, sofrer o karma, sofrer um pouco ao ponto de querer morrer, na adolescência sem duvida nos tornamos aquilo que nunca queríamos ser.. falamos coisas sem ter intenção e acabamos magoando outra pessoa, brigamos por coisas bestas, rimos de coisas estupidas, mudamos de humor facilmente e o que era a tarefa mais facil do mundo se torna uma das coisas mais dificies a ser feitas, enjoamos de tudo, o que sempre teve graça passa a nao ter mais sentido, nossos interesses mudam, experimentamos coisas novas, novas aventuras, nos tornamos mais responsaveis e ao mesmo tempo nao temos responsabilidades nenhuma, discutimos com nossos pais e minutos depois ja estamos dizendo "mãe eu te amo", começamos a nos preocupar com o nosso futuro mas ao mesmo tempo estamos demasiados em descobrir um novo mundo, criamos ilusao com esse mundo cor-de-rosa, quebramos a cara tantas vezes e voltamos a fazer as mesmas coisas, perdemos amigos que nunca imaginariamos fora de nossas vidas, nao nos identificamos mais com o nosso "grupinho", nos aproximamos de pessoas que nunca imaginaríamos ter interesses em comum, nos apaixonamos perdidamente. entraremos num mundo de confusoes onde seremos apenas pequenas formigas tentando encontrar nosso verdadeiro eu.
Á... A adolescencia é a epoca mais linda para ser vivida. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal