Filme: Love Rosie (Simplismente Acontece)


Rosie e Alex são amigos de infância. Os dois não se desgrudam desde que se entendem por gente, e não existe ninguém no mundo que os conheça melhor que eles mesmos. Se Rosie tem um problema, ela procura Alex. Vice Versa. Os dois planejam viajar juntos para os Estados Unidos, onde vão estudar e viver a vida que sempre quiseram.

Só que, na noite do baile de formatura, Rosie acaba engravidando. Seus planos de se mudar para Boston com seu melhor amigo acabaram. Só que, mesmo melhores amigos, a atração entre os dois é muito clara e muito forte. Então, a milhares de quilometros de distância, eles precisam aprender a manter contato – e a permanecer na vida um do outro.
Assim, o tempo vai passando aos poucos. Rosie tem sua filha, Alex começa a namorar. A vida segue, e os dois continuam se correspondendo. Mas sempre existe uma força maior que os dois que, independente de onde eles estejam na vida, os atrai um para o outro.
tumblr_nlxo1ifcOr1rju61fo1_1280
tumblr_nlxo1ifcOr1rju61fo2_1280
tumblr_nlxo1ifcOr1rju61fo3_1280
tumblr_nlxo1ifcOr1rju61fo4_1280
tumblr_nlxo1ifcOr1rju61fo5_1280
tumblr_nlxo1ifcOr1rju61fo6_1280
Quem ainda nao assistiu esse filme ou não leu ao livro, nao sabe o que esta perdendo.
A historia é um romance bem leve e descontraido envolvendo coisas que estão sempre acontecendo no mundo adolescente (bebidas, se apaixonar pelo seu melhor amigo, gravides na adolescência,etc)
 
Quando assistir ele pela primeira vez, chorei muito, é uma historia linda, e tao simples 
Ainda nao assistiu? corre e ve o trailer 

Gostou do filme? deixa sua opiniao nos comentarios :3 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal