As Melhores Frases de Simplesmente Acontece


Como voces ja sabem, eu amei o filme Simplesmente acontece. Ja ate fiz uma resenha dele aqui no blog.
esse filme é um daqueles em que eu me vi na personagem. Alem de marcar muito pelo roteiro marcante, tem uma trilha sonora fantastica e frases incriveis. 

Separei as que mais gostei para voces 
Vamos la? :3

tumblr_nkrqsw6lbS1rx9bz8o1_500

"Às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu com você está ali, bem embaixo do seu nariz."
"Sua amizade trouxe muitas cores para a minha vida. Elas estão lá mesmo nos piores momentos da minha vida, e eu sou a pessoa mais sortuda por ter isso."
"Por um momento eu pensei que você poderia estar apaixonada por mim, ou algo do tipo."
"Continuamos nos perdendo. Talvez a gente não tenha sido feito um pro outro."
"Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.''
“Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo.”
“Você sempre teve a mim. E eu sempre tive você. Agora você tem ela e eu não tenho ninguém.” 
“Como a vida é engraçada, né? Bem na hora que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e se sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste virá oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção…”

“Isso é um erro. Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e… Ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?”

“Éramos inseparáveis, constantemente sendo separados.”
tumblr_nksyxlZKOK1qlqkoho1_500
“Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade.”
“Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E quem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?”
"De: Rosie
Para: Alex
Obrigada por acreditar em mim, Alex. Adoraria poder retribuir esse abraço e esse beijo agora mesmo! Mas, por outro lado, talvez algumas coisas estejam mesmo fora do nosso alcance.

 De: Alex
Para: Rosie
Mais uma vez, Rosie, você não está esticando o braço o suficiente. 
Estou bem aqui. Sempre estive e sempre estarei."

tumblr_nktfdhOinR1rhpq50o1_1280
“Engraçado, porque, quando a gente é criança, acredita que pode ser tudo o que quiser, ir para onde se tem vontade. Não há limites. Você espera o inesperado, acredita em mágica. Aí você cresce e a inocência acaba. A realidade da vida mostra a sua cara e você se sente golpeada quando constata que não pode ser tudo o que quer e que só precisa se conformar com um pouco menos do que aquilo que havia imaginado.

Por que deixamos de acreditar em nós mesmos? Por que permitimos que os acontecimentos ou os números ou qualquer outra coisa além dos nossos sonhos governem a nossa vida? Mas agora mudei de ideia de novo. Nada é impossível…”

Gostou das frases? mais alguma que voce gostou no filme e no livro? não deixem de comentar ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice