Livro Ed Sheeran: Uma jornada Visual chega as Bancas em novembro


A Editora BestSeller anunciou esta semana que o livro ‘Ed Sheeran: Uma Jornada Visual’ chega às livrarias do Brasil em novembro.
A capa do livro é toda verde e tem uma ilustração bem fofa do ruivinho, que aliás foi feita pelo seu melhor amigo, Phillip Butah. o livro de Sheeran conta a história da jornada de um músico desde sua infância até seu álbum mais recente, X. Além disso, diversos detalhes são revelados de um período difícil na carreira de Ed, quando ele bebia abundantemente, dormia em metrôs e não tomava muitos banhos.
Ed Sheeran é o cantor e compositor britânico que tem cativado o público americano. Com palavras de Ed Sheeran e ilustrações de seu amigo de infância, o artista Phillip Butah (que produz verdadeiras obras de arte para álbuns e singles do cantor), “Ed Sheeran: A Visual Journey” é um livro, plenamente autorizado, narrado em primeira pessoa por Ed, que conta como ele se tornou um renomado cantor e compositor.
No livro, Ed explora suas experiências musicais e principais influências, bem como o seu tempo de gravação e turnês, até o lançamento de seu segundo álbum, ‘X’. O livro revela o que impulsiona e inspira Ed para ele continuar a evoluir como artista, ao lidar com o sucesso estratosférico.
Com cerca de 100 fotografias e ilustrações, este é um livro que todos os fãs de Ed Sheeran gostariam de possuir e amar.

6 banner

Ja to apaixonada pelo livro, nao vejo a hora de chegar aqui no Brasil. Ja esta na minha lista de desejos <3 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal