Hogwarts esta em luto. Morre hoje Alan Rickman



O ator inglês Alan Rickman morreu aos 69 anos após luta contra um câncer. A morte foi confirmada por sua família, ao jornal inglês "The Guardian".
Rickman fez sucesso em peças de teatro, na TV e em filmes. Mais conhecido pelo papel de Severus Snape, na saga "Harry Potter", o ator também estrelou "Duro de Matar" (1988), "Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões" (1991) e "Sweeney Todd" (2007), entre outros.
Reconhecido por sua voz profunda, o ator ficou famoso internacionalmente em 1988 ao interpretar o vilão Hans Gruber em "Duro de Matar".

Alan Rickman interpreta Snape em 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' (2007)  (Foto: Divulgação/Warner) 

Rickman ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor ator em minissérie por "Rasputin", em 1997. Por "Robin Hood", levou o Bafta de ator coadjuvante.
Ele também dirigiu dois filmes: "Momento de afeto" (1997) e "Um pouco de caos" (2014), estrelado por Kate Winslet.
O ator deixa dois trabalhos inéditos, que estreiam neste ano. Fez a voz da lagarta em "Alice através dos espelhos" e atuou em "Eye in the sky", um filme sobre um piloto de drone, no qual trabalhou junto com Helen Mirren e Aaron Paul.
Seu interesse pela arte dramática começou quando estudava no prestigiado colégio Latymer School de Londres, onde participou de várias produções escolares.





Hoje Hogwarts esta em luto, levantem suas varinhas. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal