Razoes para voce se vestir sem se importar com o que os outros vao pensar

Quantas vezes voce amou uma roupa mas ficou com vergonha de usar com medo do que os outros vao pensar ou se seu namorado nao lhe acharia feminina? 
Você nao pode se importar com que os outros pensam nem o que deixam de pensar, voce esta feliz e satisfeita por estar vestida assim não é mesmo? entao pra que se importar? 
No post de hoje separei algumas razoes para voce deixar o medo de lado e finalmente vestir os looks mais doidos e malucos que sempre quis 






  1. Afinal de contas, a pessoa com quem você vai passar mais tempo na vida é você mesma, então porque fazer de tudo para agradar os outros e deixar de agradar a si própria?
     
  2. Se você gosta de alguém, você gosta do que a pessoa é de verdade e não daquilo que ela veste. É complicado fingir ser alguém diferente todos os dias só para agradar.
     
  3. A experimentação é a chave para crescer como pessoa. Os erros e acertos fazem parte da autodescoberta e só assim você consegue entender, de verdade, como é o seu estilo próprio.
     
  4. Sendo é para sermos honestas, a vida é muito curta para não fazer com ela o que queremos de verdade.
     
  5. Se você está usando aquele sapato incrível ou aquela saia que você namorou por meses antes de comprar você se sente muito mais confortável e segura de si mesma, principalmente porque está usando uma roupa que representa quem você é.
     
  6. A moda é diversão e experimentação. Se você tira esses dois elementos, ela fica bastante triste, não é mesmo?
     
  7. Se você gosta de moda e ela te faz feliz, não tem porque você se justificar para alguém. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice