Sinto sua falta


Eu não falo no seu nome a todo instante e nem pergunto de você pra qualquer conhecido seu. Eu não fico vendo suas fotos e nem te perseguindo nas redes sociais. Não estou fazendo banca de durona, mas é que eu tenho em mente que: Se eu realmente quero esquecer alguém, eu não posso ficar procurando por ela a todo momento.
Mas sim, eu estou sentindo sua falta! Não sou de ferro e infelizmente eu ainda não consigo controlar pensamentos.
Seu rosto, ele às vezes aparece de relance em minha frente. Seu cheiro, às vezes alguém resolve passar do meu lado com o mesmo. Sua risada, às vezes as lembranças me torturam. Seu beijo, eu sinto saudades. 

Eu tô bem sem você, pelo simples fato de ter me acostumado a ficar só. Eu não fico triste e nem me lamentando pelos cantos, por já ser íntima das despedidas. Mas isso não quer dizer que eu não queira de volta. Na verdade, nem eu mesma sei se queria de volta, mas sim, eu sinto falta! 

É que eu tô com saudades dos momentos sossegados e dos momentos de stress também. Eu tô com saudade do sorriso, tô com saudade do toque, tô com saudade dos planos que eu já sabia que nunca seriam concretizados, mas só de comentarmos juntos e ter a sua risada no final delas, já me alegrava. Tô com saudade de todos os apelidos e de toda a intimidade. 

É que te ver aquele dia, me fez sentir um desejo enorme de te abraçar e dizer para voltarmos a ser “nós” outra vez. É que ver o seu olhar pra mim, com aquele sorrisinho de canto, me fez sentir muita vontade de dizer o quanto estava lindo com aquela blusa nova e aquele colar que conseguiu te deixar com um charme a mais.
Eu fico bem sem você, mas consigo ficar melhor com as nossas brincadeiras.
É que eu não consegui esquecer as loucuras que só cometi com você, e nem dos lugares que nunca tinha ido, que você me levou. É que  eu ainda lembro de nós dois quando vejo um casal na rua. 

Sim, eu finjo não está nem aí, e sim, todo mundo imagina que entre nós dois não existe mais nada. Mas só nós mesmo para saber o que se passa em nossa mente antes de dormir.
O orgulho é algo que nos destrói. Tanto para nós que não conseguimos tomar uma atitude, quanto pra outra pessoa que está esperando por uma atitude nossa.
 Mas cara, eu queria que você soubesse que eu ainda acho o seu rosto o mais lindo em meio a tantos. A sua risada, a mais engraçada. A sua voz, a mais gostosa de se ouvir. A sua companhia, a mais prazerosa.
               É que eu só queria que você soubesse, que eu ainda te amo mais que tudo e espero que um dia volte pra mim. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal