Eu sinto falta de amar... - Rodolfo Cezar


Eu sinto falta de amar. Amar mesmo, sabe? Amar e ser amado. Acordar de manhã e saber que alguém luta ao seu lado, que alguém a qualquer instante vai te mandar uma mensagem dizendo: 'Estava com saudades dos teus abraços, vamos nos encontrar?' Sinto falta daquele aconchego no peito que só um amor verdadeiro tem. Não menosprezo o amor dos amigos que tenho, não mesmo! Mas é diferente, sabe? Ter alguém que vá sentar em frente à TV com você pra assistir qualquer programa besta que esteja passando. Que vai estar ali apenas pra ter a tua presença. Que vá aconchegar a cabeça no teu peito, olhar para cima e perguntar: 'meu cabelo está na sua frente?'. Você responde que não, e, assim que ela vira os olhos para a TV novamente, você suavemente tira alguns fios de cabelo dela que grudaram em teus lábios e sorri. Sorri por mentir para ela, pelo simples fato de não querer atrapalhar aquele momento. São essas coisas clichês que enchem meu coração de vida. Andar de mãos dadas, um beijo roubado, um olhar zangado seguido de um sorriso e um leve tapa no ombro. E é dessas pequenas coisas que eu sinto falta. Talvez amanhã ou hoje mesmo apareça alguém. Não vou me cobrar por isso, o tempo vai trazer o que está destinado a ser 'meu'. E quando esse dia chegar – pode ter certeza – serei vivo novamente.
Rodolfo Cezar 
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. O amor é algo maravilhoso. Todos temos que amar todas as coisas todos os dias. E se não tem aquela pessoa para amar ainda, ame a si mesmo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Realmente amar é algo magnifico.
    Amei o blog, já estou seguindo!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! é muito bom amar e ser amado. Faz bem!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, nao tem coisa melhor do que ter o sentimento reciproco

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice