Trailer de Meu Malvado Favorito 3 é divulgado


Em alguns posts aqui no blog, já revelei que AMO animação, e o filme meu malvado favorito se tornou um dos meus filmes preferidos 


Meu Malvado Favorito está de volta com o terceiro filme da franquia. Nesta semana, os estúdios da Universal divulgaram o trailer do filme Meu Malvado Favorito 3, o video destaca a presença de um novo vilão, com estilo bem utrapassado. Para supera-lo, o governo acaba precisando da ajuda de nosso malvado favorito o Gru <3
 que tem previsão para estreia em junho de 2017.

Estou ansiosa para 2017, é cada filme/serie e livro fantástico que irá lançar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal