Confira o molde dos Funko POP! de The 100


Para quem acompanha o blog a algum tempo sabe o quão sou apaixonada pela serie The 100. me apaixonei desde o primeiro episodio e vivo acompanhando as novidades da serie. 
A empresa Funko acaba de divulgar o molde dos 6 bonecos colecionáveis de The 100 da sua famosa linha POP!.
Foi divulgado ainda que os bonecos serão lançados esse ano pela Funko – porém sem uma data de lançamento especifica. Essa é a primeira coleção feita exclusivamente para a série, e se vender bem, outros novos personagens poderão ser fabricados para uma segunda edição.


Eu me apaixonei por todos, estou louca para o lançamento haha quero todos <3 
E ai gostaram da novidade? estão ansiosos para a série? 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Comecei a ver The 100 nesses dias e já me apaixonei pela trama e pelos personagens. Com certeza vou arrumar alguma coisa pra fazer com esses bonequinhos. Amei o blog <3

    http://blogcoresdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah, aposto que voce vai amar o desenrolar da serie. eu estou ansiosa para o lançamento da 4 temporada. e ti?
      obrigada <3 volte sempre

      Excluir
  2. Olá!
    Que lindossss! Comecei a ver a série, mas dei uma pausa, preciso muito continuar <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice