Músicas Que Ouço, Mas Tenho Vergonha


ooi meus amores, como estão? o post de hoje é uma blogagem coletiva com minhas amigas do grupo café com blog, escolhemos como tema musicas que escutamos mas temos vergonhas de assumir, eu adorei o tema, apesar de gostar de rock-pop sempre tem aquele funk ou sertanejo que quebra com tudo kk



Não deixe de visitar o blog das meninas


Flavi     Nana     Tais     Bruna     Cilene     Bela     Lila     Nathália     Rayanne



hahah vi esse macaquinho no blog da lila e nao resistir

então vamos a vergonhosa lista kk


Bang - Anitta

serio gente nao julguem uma amante de rock-pop por isso. eu adoro a batida da musica


chama da paixao - cheiro de amor

essa é outra musica otima para curtir o carnaval kk


Sorry - Justin Bieber

ainda lembro da epoca que o justin explodiu. todo mundo no meu colegio so falava dele


 

Sou a barbie girl - kelly key

que garota nunca cantou essa musica nao é mesmo? hahaha



essa noite somos um so - julie e os fantasmas



nao tenho palavras pra descrever o quanto amo essa serie

aquele 1% - wesley safadao

haha que jogue a primeira pedra quem nunca ouviu wesley safao <3 \o/ vai safadao


tudo que eu sempre quis - sofia abrahão



sou rebelde



hoje é festa la no meu apê - latino

essas é das antigas em carla? kk gente do ceu, tem vezes que essa musica vem na cabeça do nada 

razões e emoçoes - NX Zero 


essa faz parte da minha epoca de emo 
 quem nunca? 

 Gostaram das musicas? deixe nos comentarios sua opiniao, e nao se esqueça de visitar os outros blogs

Comentários
23 Comentários

23 comentários :

  1. Hiuahoiauhoaiuhaoi Kelly Key, Latino, hhahahahaha realmente umas musicas que bate uma certa vergonha né hahahahaha!
    E o Justén não podia faltar! :D
    Também inclui ele na minha lista!
    Algumas outras ai eu não conhecia, como essa do Cheiro de Amor, axé eu sou muito por fora xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk bate mesmo, mas tenho certeza que kelly key e latino fazem parte da vida de quase todo mundo ne? kkk

      Excluir
  2. Nossa, dá vergonha mesmo huahauahau
    Só a da Anita que é legal, tbm gosto e demorei pra perceber hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a da anita é sim. é bem legal pra dançar kkk
      dar vergonha mesmo em nana?

      Excluir
    2. E piorou... Já viu a versão da Kéfera?

      Escrevo Contos e Poemas, dá uma passadinha lá depois:
      www.franklinsousa.com.br

      Se me permite a indicação, amei escrever esse:
      www.franklinsousa.com.br/o-misterio-da-rua-15/

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estamos juntos em vários intens dessa lista. Sensacional, eu até que não deveria ouvir essas músicas, mas sabe "Aquele 1%" ???? Pois é, ele me leva a escutar coisas terríveis kkkkkk.

    Gostei muito do seu blog e em especial desse post, vou dar uma navegada e ver o que mais encontro por aqui. Ah, vou deixar abaixo a indicação do meu blog, se quiser fazer uma visitinha lá será muito bem vinda!

    Escrevo Contos e Poemas, dá uma passadinha lá depois:
    www.franklinsousa.com.br

    Se me permite a indicação, amei escrever esse:
    www.franklinsousa.com.br/o-misterio-da-rua-15/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 ja visitei o blog. adorei
      hahaha a musica aquele 1% é otima

      Excluir
  4. Anita ia entrar na minha lista, mas não tenho vergonha kkkkk Acho que tinha só 2 que eu não conhecia, mas eu curti a playlist kkkkkk acho que tem muita coisa em comum comigo! Esses macaquinhos definem esse post kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk definem mesmo lila.
      pra quem curte legiao, engenheiros, ouvir anita é motivo de vergonha kkk

      Excluir
  5. Adorei!! Na minha lista ainda entram: é o tcham, terrasamba! Além de ouvir dançava que era uma graça! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Mas que barbaridade, tchê!
    Bang e Sorry??? Amooo e danço moooito!!! hahahaha Inclusive adoro esse videoclipe porque o Justin não aparece! hahahaha
    Cheiro de Amor faz muito tempo que não ouço mas já curti muito.
    Mais uma que curte Julie e os Fantasmas! <3
    De todas, acho que só não curto muito é Sophia porque nunca prestei atenção no trabalho dela mesmo mas eu gostei dessa música.
    Agora... Razões e Emoções eu canto a plenos pulmões com direito a microfone falso e tudo!!! hahahaha
    Amei tua seleção.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk menina do ceu, se em algum festa estiver tocando sorry ou bang eu grito para sairem da pista pois irei dançar hahaha
      amo julie e os fantasmas <3 foi minha adolescencia
      adoro a sophia como atriz,escritora e cantora, essa mulher tem talento que nao acaba mais kkk

      Excluir
  7. HSUAHSU escuto todas essas e muito mais :P
    AHAHAHAH. escuto muito RBD e HSMS. AHHAHAHAH fora preconceito musical!

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk fora mesmo. quem nunca ouviu essas musicas nao é mesmo?

      Excluir
  8. Não conheço todos da sua lista e nem sabia que a Sofia Abrahão "canta", NX Zero eu gosto rs, Anita, gosto muito das batidas das músicas dela, é contagiante :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adoro a batida das musicas da anita.
      as musicas da sofia sao lindas vale a pena ouvir

      Excluir
  9. Anitta tá uma coisa, perseguindo quase todos! Nossa, Cheiro de Amor! Eu não me lembrava deles, mas ue lembro deu mas duas músicas que eu curtia há um tmepo atrás. Eu não sou a maior fã do Justin não mas essa música eu fiquei com ela grudada na cabeça por conta das aulas de Zumba! Eu tinha uma da Kelly tbm! Esqueci essa música do Wesley mas, tem uma do marcos e Belutti tbm! (que lista mais parecida!). Nx Zero e RBD nunca fui fã =/ Da Sophia eu não conhecia acredita o.O achei que ela só tinha fieto a versão RBD brasileira e novelas mas que cantava não sabia não! Latino, bom é Latino, nada se cria, tudo se copia =p E deixei por último, a queridinha, Julie <3 eu estou achando lindo encontrar fãs uhhuahuuah era mt legal a série ^^ achei as escolhas legais, dá pra ouvir nem é tanta vergonha assim vai ^^ beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk como nao dançar com a batida da musica da anita ne? adoro a musica sorry, sempre tendo danças mas dar ruim.
      as musicas da sofia sao lindas, vale a pena procurar
      eu amava a serie <3 queria que julie ficasse com daniel e voce?

      Excluir
  10. Olá Carla, tudo bem?
    Amei o post! Menina, eu amava Nx Zero, mas faz tempo que não ouço mais.
    E você é a primeira pessoa que conheço que assistia essa série! Era demais né? Bons tempos.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi esther, faz bastante tempo que ouvi NX Zero tambem.
      meeeenina eu amava Julie, eu queria que ela ficasse com o daniel. bem que podia ter uma segunda temporada ne?

      Excluir
  11. Primeiro eu quero dizer que o Layout ficou LINDO!!!!!! Estou completamente apaixonada! Amei o post, a gente sempre tem aquela música que nunca gosta de contar pra ninguém por vergonha, mas quando está sozinho canta sem parar! hahahaa Adorei o post!

    www.umuniversoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 fico tao feliz que tenha gostado do blog. obrigada pela visita linda

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice