TAG: Ano Novo Literário


ooi meus amores, como estao? 
aproveitaram muito o ano novo? eu aproveitei bastante, a unica coisa ruim foi a ressaca no outro dia kk 
para começar o ano com o pé direito decidir fazer uma coisa que amo, que é responder TAG. 
essa tag literaria, achei no blog parceiro. 
se quiser visitar e ve as respostas dela so visitar o Books Impressions

1. Um autor que nunca leu e quer ler:
R: Ranson Riggs
2. Um livro que quer muito ler:
R: Harry Potter e a criança amaldiçoada

3. Um clássico que quer ler:
R: Pollyanna e Pollyanna moça, esses livros estao na minha estante desde 2009, estou criando coragem para le-los

4. Um livro que quer reler:
R: will e will <3

5. Um livro que tem há séculos e quer finalmente ler:
R: fahrenheit 451

6. Um livro gigante que quer ter a coragem para ler:
R: O hobbit


7. Um autor(a) que já leu e quer voltar a ler:
R: Moacyr Scliar

8. Um livro que te deram no Natal e que quer ler:
R:  ganhei dois livros de natal da minha mae, porem nao esta animada pra ler nenhum :/

9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro:
R: Harry Potter <3 quero reler a serie toda esse ano

10. Uma série que já começou e quer terminar:
R: encantada
 
11. Quantos livros quer ler em 2017?
R: no minimo 50

12. Mais algum objetivo literário que quer compartilhar?
R: irei participar de varios projetos literarios esse ano, dai irei sempre compartilhar aqui no blog

Quais sao suas metas de leituras desse ano? 
Gostaram da tag? se responder deixe o link nos comentarios que vamos adorar visitar
Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Oi Carla!
    Ransom Riggs é ótimo, acho que você vai gostar bastante :)
    Adorei Will&Will e siiiim releia HP *-*
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Encantada é ótimo! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse ano eu quero ler pelo menos tres livros (eu não gosto muito de ler) adorei o post!

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa tag e AMEI, eu já li Pollyanna 2 vezes, é muito bom você vai gostar <3 bjooo

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles estao aqui morfando na estante kk vou ler
      obrigada pela visita

      Excluir
  5. Não conhecia a tag, achei uma gracinha rs.
    A maioria das suas citações eu não conheço, deve ser pq não leio muito como deveria rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  6. Que TAG mais legal! Eu não tenho nenhuma meta literária definida, só os livros da universidade por enquanto. Te desejo muita empolgação e sucesso na sua meta literária. Beijo

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a universidade toma todo nosso tempo ne? sei bem como é kk
      obrigada pela visita

      Excluir
  7. Me identifiquei com muitas das respostas.
    Eu seeempre releio HP, eu nunca, nunca enjoo, hahah. É impossível. Eu também tô querendo muito ler o novo livro.
    Amei o blog, já estou seguindo pra não perder mais nenhum post!

    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo HP, desde criança sou apaixonada
      haha obrigada pela visita linda

      Excluir
  8. Olá Carla, Em resposta ao seu comentário "Eu demorei pra planejar essa lista na verdade, porque eu preciso de livros leves já que estarei estudando e fazendo as leituras da faculdade também ao longo do ano, e eu entro pra ganhar e completar o desafio né!"

    Não achei seu projeto, então comentei aqui. Quero ler Will e Will também, há muito tempo na verdade! HAhhhahah, mas são tantos livros novos e legais, fica difícil! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é isso kk a faculdade acaba com a gente totalmente
      verdade, sao mesmos kk as vezes a gente nem sabe qual colocar na lista.
      obrigada pela visita

      Excluir
  9. Ameeei seu blog, é muito fofo. <3
    Vou até seguir para estar sempre acompanhando. bjsss.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice