BEDA #26: É anunciado título oficial e data de lançamento de novo Star Wars

A referência a Luke Skywalker no título é gritante. Para refrescar a memória: o personagem interpretado por Mark Hamill aparece no final de O Despertar da Força, em um contexto no qual os jedis são tratados como lenda. 
Como já havia afirmado o diretor Rian Johnson, o episódio VIII começará na mesma cena onde O Despertar da Força acabou: Rey entregando o sabre de luz para Luke. "Não queria pular dois anos", disse o diretor ao USA Today. "Quero ver exatamente o que acontece a seguir."
Johnson revelou ainda que boa parte do próximo filme será centrada em Luke Skywalker. Vale lembrar que entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, o personagem treinou seu sobrinho, Kylo Ren, para ser um jedi, mas o rapaz acabou indo para o lado sombrio da força. Decepcionado com o ocorrido, Skywalker se isola.
Além disso, o filme também explorará o relacionamento dele com Rey. "Ela está começando a entender que tem um poder que nunca soube que tinha e que está só começando a revelar seu potencial", afirmou o diretor.
Com a morte da atriz Carrie Fischer, em dezembro, muito também se especula sobre o papel da General Leia (ex-princesa) no filme. Aparentemente, ela teria grande importância na trama e até já teria gravado algumas cenas. Com isso, alguns boatos de que ela apreceria de forma digital começaram a circular, mas a Disney prontamente desmentiu tudo em um comunicado:
"Gostaríamos de afirmar aos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar Carrie Fisher digitalmente. Ela foi e para sempre será parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, acima de tudo, nossa amiga."
Resta saber agora como será o futuro dos personagens que mal conhecemos, mas já são nossos melhores amigos de infância.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal