Seu Signo de Acordo com os Personagens de Harry Potter


Ser regido por Hermione e ter ascendência em Dumbledore é extremamente possível nesse horóscopo especial criado pelo site Dorkly, inspirado no mundo mágico de Harry Potter. A saga de J.K. Rowling ganhou uma releitura toda astrológica, que deixaria Trelawney orgulhosa. Olha só!


1. Áries: Sirius Black
O personagem, padrinho de Harry Potter, é um verdadeiro líder, dono de uma personalidade forte e não se deixa intimidar com pouco (nem com muito!). Às vezes, contudo, ele tende a ser bem cabeça dura e inconsequente, principalmente diante de situações de extrema tensão.

2. Touro: Ron Weasley
De um coração imenso, o melhor amigo de Harry Potter é uma ótima pessoa, mas tende a ser um pouco possessivo em algumas ocasiões. Bom de garfo, ele é praticamente o rei dos banquetes de Hogwarts e não liga para quem diz que ele não para de comer.



3. Gêmeos: Fred e George Weasley
O fato de serem irmãos gêmeos não é a única razão para serem os representes deste signo. Na verdade, geminianos têm uma inteligência fora da caixa, são ágeis e muito astutos. Eles não suportam se sentir presos e dão extremo valor à escola da vida.

4. Câncer: Dobby
Impossível não se apaixonar pelo elfo doméstico, que é amoroso, sensível e só quer se sentir e ser livre. É insistente e luta por aquilo que acredita, mesmo que não seja o correto. Cancerianos são bons amigos, mesmo que sejam meio difíceis de lidar, às vezes.



5. Leão: Harry Potter
O estereótipo de que leoninos gostam de ser o centro das atenções nem sempre é verdadeiro. Na real, por mais que seja o protagonista da saga, Harry não curte ser o assunto principal do Profeta Diário. Mas ele sempre é. Culpa dos astros, que dão a ele um brilho natural.

6. Virgem: Hermione Granger
Minimalista, a personagem gosta de estudar e tem prazer em ser a aluna nº 1 da turma. Não porque ela seja convencida ou coisa do tipo, mas porque se Mione se propõe a fazer algo, ela gosta de fazer bem-feito. Você pode enxergar isso como um defeito ou como uma baita qualidade!



7. Libra: Luna Lovegood
Como não querer ser amiga desta personagem?! Librianos tendem a viver em um mundo só deles, cheio de sonhos. E acha que eles ligam para a opinião alheia? Que nada! Com um senso de justiça apurado, os regidos por este signo são amigos maravilhosos e fiéis.

8. Escorpião: Voldemort
Ei, escorpianos, apesar de ser o grande representante das trevas da saga – e consequentemente, um dos maiores vilões de todos os tempos -, Lord Voldemort tem suas qualidades: inteligência apurada, senso de estratégia, dedicação, perseverança, coragem e espírito de liderança. Pena que ele usou tudo isso para fazer o mal…



9. Sagitário: Rubeus Hagrid
O meio gigante é um ser de espírito livre, que não gosta de fazer inimizades e não liga para os padrões impostos pela sociedade do que é certo e errado. Você sempre pode contar com ele, não importa em que problema tenha se metido. Um parceirão!

10. Capricórnio: Severus Snape
Pode ser que você não ame esse personagem logo de início, por causa do seu lado altruísta, mas você aprende a admirá-lo ou, pelo menos, a aturá-lo. Afinal, apesar de reservado, ele é prático, responsável e extremamente leal.



11. Aquário: Albus Dumbledore
O mais estimado diretor de Hogwarts tem um espírito livre, uma mente aberta e não gosta de se sentir minimizado. Pode ser bastante imprevisível, mas, em contrapartida, é autêntico, independente e brilhante. Muito brilhante!

12. Peixes: Neville Longbottom
Demorou para que o personagem encontrasse a sua turma em Hogwarts e saísse do isolamento. É que essa é uma característica muito forte dos piscianos! Apesar de nem sempre estar no meio da galera, Neville sempre pensa nos outros, sabe viver em sociedade e é extremamente amável.

Qual seu signo? Gostou do personagem que o representa? deixe nos comentários <3 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Sou de Hermione, com ascendente em Rony e lua em Sirius kkkkk. Amei isso. A Hermione é a minha personagem favorita, junto com a Luna.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sou Dobby com ascendente em lord voldemort
      amo tambem a luna e hermione, hermione é alguem incrivel

      Excluir
  2. Kkkk adorei o post ficou super engraçado! O meu signo é virgem, adorei e é super verdade kkk.

    Beijos.
    Versos da Alma.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal