BEDA #13: Ser Pai Na Adolescência - Carla Azevedo


Dizem que uma mulher se torna mãe quando vê aquelas duas listinhas ou o nome "positivo", já o homem só se torna pai quando segura pela primeira vez seu filho nos braços.
Quando a Rebeca me contou aos prantos sobre está gravida, meu mundo caiu, sentei no chão do banheiro com a cabeça entre as pernas e lagrimas cairam sem cessar, levantei depois de meia hora, Rebeca ainda estava deitada na cama onde eu a deixei, deitei ao seu lado, puxei seu corpo para perto do meu e comecei a acariciar seu cabelo, suas lagrimas ainda caiam, ela adormeceu. A acomodei levemente sobre o travesseiro e sai para a cozinha, preparei o leite com nescau que ela tanto ama, coloquei alguns biscoitos na bandeja e pão de forma, e levei na cama, Rebeca acabara de acordar, coloquei a bandeja em cima das suas pernas e beijei seu cabelo
- Tudo vai ficar bem meu amor, eu prometo. Agora coma,
Ela sorriu em agradecimento, seu sorriso era simples mas singelo.
Naquele dia minha vida mudou pra sempre, fui atras de um emprego melhor para poder sustentar meu filho e minha esposa. Passei finalmente no vestibular de direito, espero me tornar um otimo profissional para que tenha orgulho de mim.
Hoje finalmente posso te ter nos braços meu pequeno molequinho, já posso ouvir seu choro, lagrimas temem em cair novamente, desta vez não te tristeza como da primeira vez que soube sobre você, mas de felicidade.
Para um adolescente de 20 anos saber que seria pai é um grande baque, mas quando acompanhei seu crescimento e ver agora você nascer foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Você mudou minha vida de ponta cabeça, assim como sua mãe deixei muita coisa de lado, mas valeu a pena por você.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal