BEDA #29: TAG Maternidade


Vi essa TAG no blog Vidas em Preto e Branco
Apesar de ser mãe, esse não é um assunto muito abordado aqui no blog, poucas vezes fiz posts sobre isso. 
Espero que gostem <3 
Se responderem não esqueçam de colocar o link nos comentarios 

Você é mãe de quantos filhos?
Sou mãe de apenas uma criança incrível.

É mãe de menino ou de menina?
De uma menina chamada Graça Zelda

Qual a idade de seu filho?
3 anos 

Você foi mãe com qual idade?
Quando Graça nasceu, eu tinha 16 (novinha ne? kk) 

O que mudou na sua vida com a maternidade?
Vale dizer que foi tudo? Por que foi mesmo. Meu tempo livre, que já era pouco, se tornou quase inexistente. E eu nunca me imaginei me deixando em segundo plano em função de alguém. Tive que deixar tudo de lado, principalmente os estudos 

Como você imagina seu filho adulto?
Desde que o Graça nasceu, eu o imagino em alguma profissão que envolva arte. Mas sei que vou apoiá-la no que decidir fazer

Você é a mãe que gostaria de ser?
Não. Eu tento, mas estou longe de ser a mãe que eu gostaria. Eu perco a paciência, Me atrapalho toda fazendo coisas simples... Mas um dia eu chego lá, ou não.

Com qual idade seu filho começou a andar?
10 meses, e com 1 anos ela já começou a andar sozinha 

Com qual idade seu filho começou a falar?
Com 8 meses 

Seu filho se parece com você?
Muito pouco 

Pretende ter mais filhos?
Não sei, isso não é algo que penso nos próximos 10 anos, quero concluir minha faculdade, fazer um mestrado, ter m emprego e quem sabe pensar em ter outro filho. 

Conte fofuras e coisas engraçadas sobre seu filho
Ela é muito amorosa, divide tudo que tem, 

Dê dicas de produtinhos que usa no seu filho
Desde os seis meses, uso nele os produtos Mamãe e Bebê. Eles são ótimos e muito cheirosos.

Qual a maior alegria de ser mãe?
Ouvir ela me chamar de mamãe Carla e falar que me ama


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Que bom que respondeu a tag. Você foi mãe bem jovem mesmo. Deve ser difícil passar por tudo isso novinha. Espero que tenha tido todo o apoio do mundo. Eu tenho certeza que se tiver outro filho será uma menina, mas não pretendo pensar nisso tão cedo. Também quero terminar minha faculdade e fazer coisas pra mim. E tudo é tão difícil hoje em dia. Acho que vou ficar só com um mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, por agora quero so continuar tendo um, daqui uns 10/15 anos penso em ter outro

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal