Como foi Meu Mês de Agosto


Agosto sempre foi aquele mês que demora 60 dias para passar, mas por incrível que pareça esse mês passou tão rápido. 
As coisas na faculdade começaram a apertar, por isso não conseguir fazer nada nesse mês de agosto.
Esse mês passou voando. Acreditem, eu não fiz nada.
O único lugar que saí foi para uma festa de aniversario do primo do meu namorado, ÚNICO LUGAR
E furei a orelha, sempre odiei brincos, não usava desde os 8/9 anos e decidir furar a orelha. 


Livros Lidos

Minha meta era ler pelo menos 5 livros, porém li apenas 2


em breve resenhas no blog


Filmes Assistidos

A menina que tinha dons, já tem resenha aqui no blog



Vi os Croods com meu namorado, adoro animação e esse é um dos meus filmes preferidos do gênero


Paul o alien fugitivo. 
Eu e o meu namorado estamos naquela de uma vez ele escolhe filme e outra vez sou eu, esse foi um dos que ele escolheu, apesar de não gostar muito do gênero achei legal



Séries Vistas



Assistir a 4 temporada de The 100.
Estou muito ansiosa pela 5


comecei tambem gilmore girl
estou amando essa série, pois estou me identificando bastante, tambem tive filha aos 16 anos


Esse foi meu mês de agosto, e o que vocês fizeram?

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Também achei que agosto passou rápido HUSAHSUSHAU
    Também não fiz muitas coisas, apenas coisas da faculdade, mas assisti bastante filmes e séries.
    The 100 é a melhor série eveeer <3
    Gilmore Girls está na minha lista de séries que quero ver, pois parece ser legal!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina parece que quando a gente entra na faculdade o tempo diminui tanto ne?
      amo The 100 é uma das minhas series favoritas
      Estou adorando Gilmore Girl, vale a pena assistir

      Excluir
  2. Olá
    Agosto passou voando. Li 4 livros, vi muitos filmes e poucas séries. Gilmore Girls é bem legal. Eu não consegui assistir mais nada antes de terminar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leu uma boa quantidade de livros <3
      passou voando mesmo e olha que agosto tem fama de demorar muito para passar

      Excluir
  3. Fiquei meio que na bad o mes de agosto hahaha Não foi muito legal Bjs

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK


    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal que você viu em agosto... A não ser pelo filme do et fugitivo, também não é muito minha praia, mas às vezes fazemos umas exceções para agradar ao namorado, né? Te entendo... kkkk
    Meu mês foi bem tranquilo, finalmente vi Sherlock! kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, as vezes abrimos mão dos nossos gostos para o do nosso companheiro
      estou louca pra ver Sherlock, vou ver se tenho um tempo nesse mês de setembro

      Excluir
  5. quanta coisa boa! Conseguiu fazer muita coisa no mês, eu amo ver filmes também hahah!
    vc deixou um comentário la no meu blog perguntando sobre parceria.. pode me mandar um e-mail se quiser!
    reflexobrilhante@gmail.com
    beijinhos!
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa que amo para passar o tempo é ver filme <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice