Como foi realizar 101 coisas em 1001 dias


O projeto 101 coisas em 1001 dias existe a muito tempo na blogsfera, em 2015 decidir aderir ao desafio, eu não coloquei coisas grandes como fazer uma viagem internacional, comprar um carro ou casar, pois sabia que em quase 3 anos, coloquei metas alcancaveis, algumas delas eu realmente nao tive como realizar, outras foi puro procastinação, sempre deixava para depois, depois e acabou vencendo o prazo da lista e acabei não fazendo essas coisas simples. 
Fiz um bom progresso, das 101 coisas consegui realizar 64. 
É engraçado como nos seres humanos somos, deixamos sempre as coisas simples para depois ou nos esquecemos delas
Eu mudei muito desde o dia que fiz a lista, muitas coisas das quais eu gostava naquela época como alargadores, animes. Hoje já não tem mais tanta importacia na minha vida.
Gosto de criar metas, elas me fazem realmente querer ir atras de algo, de realizar aquilo que me propôs.

Itens realizados 


  1. entrar na faculdade
  2. ter um relacionamento serio
  3. trocar de celular
  4. comprar moletons 
  5. deixar o quarto com a minha cara
  6. colocar alargador 
  7. comprar um vans
  8. pintar o cabelo numa cor fantasia 
  9. comprar camisas de  rock e animes (5/5)
  10. tirar uma foto por dia durante um mes
  11. dar um presente feito a alguem especial
  12. viajar para um lugar que nunca fui 
  13. fazer a festa de um ano da Graça 
  14. viajar com os colegas de classe ou fazer algo no fim do ano 
  15. fazer DYI para minha casa
  16. conhecer algum amigo virtual 
  17. lançar um livro solo ou ganhar/ser indica a algum premio como escritora
  18. deixar o cabelo crescer e cortar depois de um ano (acabei doando)
  19. viajar sozinha 
  20. fazer alguma aula de dança
  21. colocar uma carta no correio de um desconhecido 
  22. fazer uma planilha com meus gastos diarios e usa-las sempre 
  23. ser mais pontual
  24. ir um dia da faculdade/cursinho de cosplay 
  25. dar um presente legal pros meus pais
  26. virar freguesa de algum restaurante, cafe. 
  27. fazer planos a dois 
  28. cultiva suculentas
  29. tomar banho de chuva com alguem e beija-lo
  30. ir num show ou boate
  31. tomar cafe numa cafeteria
  32. mudar totalmente a cara do blog, fazer uma limpeza nele, organizar as paginas
  33. ir a um parque de diversao 
  34. fazer o projeto que a felicidade vire rotina e o projeto literario 
  35. fazer algum trabalho voluntario 
  36. fazer o aniversario de 50 anos da minha madrinha (fiz o de 51 <3 )
  37. ler 50 livros 
  38. beijar alguem na roda gigante
  39. salta de bang damp
  40. escrever uma carta para ler no final do projeto 
  41. ir a um teatro 
  42. fazer um ensaio de fotos
  43. comprar uma lingerir (mesmo se nao tiver com quem usar haha)
  44. levar algum mendigo para comer (comprei bolo e coca pra ele <3 )
  45. comprar 50 livros
  46. ir num evento de animes 
  47. escrever um poema de incentivo num banheiro feminino 
  48. ir a igreja durante um mes
  49. fazer algum curso profissionalizante
  50. comprar ou fazer itens de HP 
  51. tirar foto com algum famoso
  52. como sushi ou alguma comida japonesa 
  53. parar de roer as unhas 
  54. usar cabelo cacheado 
  55. doar todas as roupas do meu armario que nao uso mais  
  56. sonhar algo com alguem e realizar (best friend <3)
  57. cuidar mais de mim (cabelo, unhas, pele, depilaçao) 
  58. fazer algo pra ganhar uma grana extra 
  59. fazer um calendario de estudos e seguir ate passar no vestibular 
  60. ir a um sebo e bazar
  61. assistir a estreia de algum filme no cinema 
  62. fazer uma limpa no meu computador e nas minhas redes sociais (e manter organizado)
  63. sair sozinha e me perder
  64. ir a uma happy house e beber ate cair 

Itens não realizados


  1. comprar uma maquina de fotografia semi profissional ou instantânea
  2. aprender tocar algum instrumento
  3. colocar aparelho
  4. colocar pincing
  5. fazer um curso de ingles e me dedicar aos estudos da lingua  
  6. fazer um curso de informatica
  7. fazer um curso de html e css
  8. morar sozinha 
  9. fazer um cosplay junto com Graça (my daughter)
  10. conseguir o dominio do blog 
  11. trocar meu guarda roupa
  12. refazer o cosplay da konan 
  13. terminar de assistir naruto e naruto shippuden
  14. aprender a andar de bicicleta 
  15. viajar com o namorado ou amiga
  16. doar brinquedos a crianças no natal
  17. comprar uma boneca da monster high
  18. ter um cartao de credito
  19. ir a um shopping e gastar R$500,00 sem culpa 
  20. fazer um curso de fotografia 
  21. tomar cafe numa padaria de pijama ou similar
  22. ir a uma bienal do livro
  23. passar um reveion na praia 
  24. le toda a biblia 
  25. fazer o projeto 52 semanas para juntar dinheiro 
  26. pintar uma quadro e usar na decoração 
  27. colar cartazes nas ruas
  28. nadar a noite
  29. jantar com um desconhecido 
  30. doar sangue
  31. ir a uma cartomante
  32. começar a gravar para o canal 
  33. fazer uma maratona de filmes de hp
  34. aprender a costurar
  35. fazer tatuagens 
  36. jogar paint ball 
  37. cumprir todos os 101 itens dessa lista e fazer outra quando passar os 1001 dias 
Alguns desses itens poderiam facilmente serem feitos, eram coisas simples mas acabei sempre adiando e quando vi já nao tinha mais como serem feitos, já outros não, como doar sangue (não tenho o peso ideal) ou ir numa cartomante (moro numa cidade pequena e aqui não tem) 

Bom, esse foi meu resultado, já fiz uma nova listinha <3 tomara que essa eu consiga realizar quase todos.E vocês? já realizaram esse desafio? deixe nos comentários como foi 
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Quanta coisa você fez! Nossaaaa ❤️😍
    Kkk sério que vc queria ir na padaria de pijama? Kkkk morri aqui!!!
    Beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada
      moça eu sou cheia de ideias loucas kkk

      Excluir
  2. Nossa, quantas realizações, muito legal, eu ja fui na padaria de pijama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      as vezes da aquela vontade de acordar e sair do jeito que esta ne? kkk

      Excluir
  3. Eu sou a louca dessas listas malucas e metas. Amo metas. Elas me dão um rumo pra seguir. Eu percebo que conforme o tempo vai passando, alguns itens da lista deixam de fazer sentido, mas a gente vai tentando, né? Eu busco todo m~es realizar alguns itens.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mim tambem, muitos dos itens deixaram de fazer sentindo nesses quase 3 anos

      Excluir
  4. Adorei a ideia! Pensei em fazer também kkkk Supeeer criativa! Parabéns pelas metas realizadas!
    Adorei o post! :*
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Achei uma ideia incrível, vou fazer pra ontem e acho que assim fica mais fácil de alcançar todos os objetivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim, esse projeto existe a algum tempo na blogsfera, é muito bom para conseguir cumprir metas

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice