Projeto Escrevendo Sem Medo: Precisamos Falar Sobre Laços Superficiais - Carla Azevedo


23:59. Falta apenas um minuto para o dia 25 de Julho, meu aniversario termina em apenas 1 minutos e poucas pessoas se lembraram desse dia que era para ser necessariamente um dos mais felizes da minha vida. Nem minha melhor amiga lembrou. Pode parecer besteira, mas não é. 
Parece que cada dia mais as pessoas estão esquecendo o significado de empatia. 
Cada vez mais o ser humano têm sido mais e mais egoísta, se importando somente consigo. 
Não estou reclamando por não terem lembrado do meu aniversario, afinal dia 24 de julho pode ser um dia qualquer para outras pessoas enquanto para mim significa muito. Mas, falo isso pois estamos criando cada vez mais laços superficiais, amizades que acabam na primeira briga, relacionamentos que se desfazem com simples desculpas. 
Somos cada vez mais convictos a não confiar nas pessoas, a não se envolver ou se entregar muito pois já conhecemos o fim eminente que se repete a cada ciclo. 
Estamos acostumados criamos laços superficiais que se desfazem com um simples vento. 
Eu sinto falta de ter amizades verdadeiras que possa sempre contar, de ter um namorado que me apoie e esteja ao meu lado mesmo nos piores momentos principalmente naqueles em que eu me sinta destruida, mas infelizmente ou felizmente prefiro não criar laços com ninguem do que ter laços superficiais. 
Como é mesmo aquela frase? "Cuidado com os laços que você cria, os mesmos podem te sufocar" (Carla Azevedo). 
o relogio apita, é exatamente meia noite, hoje já não é mais o dia do meu nome (frase referente a série Game Of Thrones).
Thor que estava deitado no tapete, pula em cima na minha cama e deita sobre minhas pernas, acaricio seu pelo enquanto ele ronrona. Posso não ter todos esses laços mas o tenho e sei que o sentimento que ele nutre por mim é sincero...




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice