TAG: Sou Potterhead



vi essa TAG no blog Um remedio chamado ler e decidir responder <3 
Se você tambem gosta de Harry Potter e quiser responder deixa o link, vou amar visitar <3 


1. Qual é o seu livro favorito?
Harry Potter e as reliquias da morte

2. Qual é o seu filme favorito?
O prisioneiro de Azkaban sem duvida 

3. E o livro que menos gostou?
A Criança Amaldiçoada.

4. Que partes do livro/filme que te fizeram chorar?
Diversas, a morte do Fred e do Dobby foram uma delas

5. Se você pudesse se encontrar com algum dos personagens de HP quem seria?
Luna, Hermione e Dumbledore

6. Qual é o seu personagem favorito?
Difícil escolher um só. Mas Dumbledore



7. O que seria o seu Patrono?
Coruja <3 

8. Se você pudesse ter a Pedra da Ressurreição, a Capa da Inviabilidade ou a Varinha mais poderosa qual você escolheria?
A varinha das varinhas haha

9. Em qual casa você ficaria?
Sou da Sonserina desde que assistir o primeiro filme <3 

1O. Se você pudesse se encontrar com qualquer ator, qual você encontraria?
Não pode ser todos da saga? hahaha

11. Já jogou algum dos video games?
não, nunca fui muito ligada a video game, meu hobby sempre foi livros

12. Se você jogasse no time de Quadribol em que posição você jogaria?
apanhadora ou rebatedora

13. Você ficou feliz com o final?
amei aquele final <3 chorei emocionada


14. O quanto Harry Potter significa para você?
Always.


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Amei suas respostas!
    Também sou da Sonserina <3
    Inclusive, estou fazendo uma maratona dos filmes, estou assistindo um filme por dia, pq como faz tempo que assisti pela última vez, tô vendo de novo pra não esquecer a história HUSAHSUAHUA e pretendo ler os livros de novo!
    Acho que vou responder essa tag lá no blog também!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah adorei essa ideia <3
      vou ver se farei. quero muito assistir aos filmes, faz bastante tempo que vi
      se responder me manda o link, vou adorar ver suas respostas

      Excluir
  2. Essa tag é amor. Foi uma das últimas que respondi no blog. Adorei suas respostas, mas não combinamos muito no quesito Harry Potter hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo responder Tags de Harry Potter kkk
      verdade, não combinamos muito kk mas o que importa é o amor pela saga <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice