5 Filmes Natalinos


Natal esta chegando, para mim essa é a melhor época do ano, amo muito o clima que o natal deixa nas pessoas, as familias se reunem, e nada melhor que ver um filme e aproveitar ao lado de quem se ama.Fiz uma lista com 5 filmes com temas natalinos



O Estranho Mundo de Jack (1993) - Disponível na Netflix

Para quem é fã de Tim Burton, a animação logo de cara deve chamar a atenção. Apesar de ter participado como roteirista, o cineasta não deixou de imprimir seu estilo excêntrico e sombrio nos cenários de Halloween Town — a cidade que comemora o dia das bruxas durante o ano todo — e na personalidade de Jack Skellington, protagonista que descobre um vilarejo aparentemente muito mais divertido: Christmas Town.



Meu Papai é Noel (1994) - Disponível na Netflix
Em plena véspera de Natal, Scott mata acidentalmente o Papai Noel e descobre que deverá assumir o cargo natalino como sucessor para poder entregar os presentes a tempo.



Uma Noite Mágica (1998)

Ao mesmo tempo fofo e um pouquinho bizarro, o protagonista Jack Frost não é a figura natalina ideal, mas merece algum respeito pelos velhos tempos — o mesmo tratamento que você costuma dar ao tio que faz a piada do pavê nas festas familiares de fim de ano.



O Expresso Polar (2004)

Quando Billy começa a duvidar da existência do Papai Noel, um trem chamado de Expresso Polar para na porta de sua casa e o faz embarcar em uma aventura sobre amizade, coragem e o espírito natalino.



Os Fantasmas de Scrooge (2009) - Disponível na Netflix

A releitura do clássico da literatura de Charles Dickens, A Christmas Carol, conta com a presença de Jim Carrey como o avarento Ebenezer Scrooge — o ator também incorporou outros personagens da animação. Várias adaptações e especiais baseados no livro de Dickens são a cara do Natal e também merecem ser mencionadas: O Conto de Natal dos Muppets, O Conto de Natal do Mickey — Tio Patinhas foi inspirado em Scrooge — e o episódio homônimo da série Doctor Who, exibido na sexta temporada.

E ai tem mais algum filme que você gosta de assistir no natal? deixe os nomes nos comentarios 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Como não amar Estranho Mundo de Jack? O meu favorito é Simplesmente Amor, muito fofo <3
    sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dois dessa lista eu não conhecia, mas já anotei aqui pra baixar.
    Adoro filmes natalinos de paixão! Nessa época a sessão da tarde é cheia deles e nunca perco um rsrs'

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal